2 de out. de 2014

Lamborghini Huracán chega ao Brasil por R$ 1.85 milhão

Lamborghini Huracán chega ao Brasil por R$ 1.85 milhão

Eis que as novidades da Lamborghini chegaram em grande estilo pelo país: Segundo informações fornecidas pela Via Italia, a importadora oficial da Lamborghini no Brasil, foi confirmada a chegada do belo possante Huracán no país, o modelo que pretendia substituir o Gallardo na gama da marca italiana. O superesportivo chega em duas unidades diferenciadas, mas igualmente incríveis: Enquanto um esbanja excentricidade e luxo na cor vermelha, o outro se apoio na classe e discrição da cor branca. Ambos os modelos serão exibidos na concessionária da marca, na loja do Jardim Europa, na zona sul da cidade de São Paulo.

Características e potencial da Lamborghini Huracán



O Huracán é um modelo forte, de ampla resistência e potência inconfundível. Contando com um motor V10 5.2, capaz de trabalhar na geração de 618 cv de potência a 8250 giros, o modelo circula com leveza e agilidade pelos seus movimentos de ampla potência. O torque do veículo é de 57,1 mkgf a 6500 rpm, considerando o trabalho com tanta amplitude para direção em qualquer tipo de espaço. O câmbio de sete velocidades faz a diferença, tornando a magia do veículo, possível: O esportivo é capaz de fazer de 0 a 100 km/h em 3,2 segundos, atingindo a velocidade máxima de 325 km/h quando explorado em seu total potencial de aceleração. A relação peso-potência influencia nessa ação moderna: Com apenas 2,33 kg por cvs de potência, o automóvel é capaz de ir de 0 a 200 km/h em 9,9 segundos. Consegue imaginar essa experiência nas estradas?

O novo modelo Huracán conta com três tipos diferenciados de pilotagem: Strada, Sport e Corsa. A diferença principal entre cada um deles é sua progressão e dinâmica de direção, que se torna mais agressiva a cada um dos tipos. Trabalhando com direção dinâmica e amortecedores reguláveis, além de freios de carbono-cerâmica e rodas de 20 polegadas, o modelo é um absurdo de tantos atributos. O Lambo-Huracán é mais uma iniciativa inovadora da empresa, que investiu no supercarro para uma produção diversificada em nome de pilotagem. A nova linha de montagem prossegue na fábrica de Sant’Agata Bolognese, na Itália, e no Brasil, o modelo é comercializado sem fabricação própria. A ideologia da Via Italia é de apresentar os melhores produtos em experiência de performance e segurança. Através de um atendimento diferenciado e experiências únicas na viagem, os modelos da Via Italia são exemplo em inovação e prazer. Vale a pena conferir!
O Huracán é um modelo forte, de ampla resistência e potência inconfundível. Ele chega em duas unidades diferenciadas no Brasil.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Lançamentos
Publicado em: 01 Oct 2014 15:45:00
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário