29 de out. de 2015

Chevrolet Camaro Windows 7 Theme

Chevrolet Camaro Windows 7 Theme



O Windows 7 é um dos sistemas operacionais mais bonitos dos últimos tempos. Além de integrar belos acabamentos para as bordas das janelas e efeitos de transparência com o Aero, ele permite que seus usuários personalizem sua Área de trabalho adicionando novos temas com a mesma facilidade que abrem um arquivo em seu computador. Quem é fã de velocidade e de carros esportivos vai adorar o Chevrolet Camaro Windows 7 Theme. O tema para Windows 7 conta com um total de 10 imagens em alta resolução que retratam o musculoso americano. Diversas versões do possante são retratadas, desde modelos convencionais em exposição até conversíveis em locais exóticos.

Sobre o carro

Após 40 anos, a Chevrolet trouxe oficialmente o modelo Camaro para o Brasil. Em sua motorização V8 de 6,2 litros, o esportivo produz cerca 406 cavalos de potência. É um carro para quem gosta de muita potência e de acessórios tecnológicos. Além de câmeras para a marcha ré e sensores de ajudam o motorista a domar a fera, o Camaro foi um dos primeiros a utilizar a instrumentação direto no para-brisas, o chamado Head Up Display.

Vale lembrar que o Chevrolet Camaro Windows 7 Theme não conta com pacotes de ícones ou com novos esquemas de som para o computador. Por definição, as imagens do tema se alongam de acordo com o seu desktop. O resultado é excelente para monitores widescreen, mas pode distorcer as imagens quando em telas de proporção 4:3.

Baixe o Chevrolet Camaro Windows 7 Theme.

/

Fonte: R7
Publicado em: 2015-10-10T07:53:32-03:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário