20 de nov de 2014

Simulador de seguro para carros

Simulador de seguro para carros

Usando um simulador de seguro para carros, você pode comparar os preços e serviços oferecidos por algumas das maiores seguradoras de carros do Brasil, algo que certamente ajudará bastante na hora de fazer a sua escolha por determinada empresa.

Para quem está pensando em fazer seguro para carro, a principal dica é pesquisar bastante antes de fechar o negócio, pois há diversas empresas oferecendo tal serviço e os preços podem variar bastante de uma para outra. E é para isso que existem os simuladores de seguro automotivo, que permitem a qualquer pessoa cotar preços de seguro para carro sem sair de casa, usando um computador conectado à internet. Seguro do carro: como escolher Dicas para baratear o seguro do carro

Simulador de seguro para carros



Há diversos simuladores online de seguro automotivo, oferecidos por corretoras online, sites especializados em automóveis e pelas próprias empresas que atuam no segmento. A seguir, confira algumas das opções de páginas que oferecem essa importante ferramenta de pesquisa de preços e comparações de seguros para automóveis. - Associação PROTESTE Disponibilizado pela maior entidade de defesa do consumidor da América Latina, permite a cotação em algumas das principais seguradoras do país. - Escolher Seguro Possibilita comparar preços de diversas seguradoras, para que você economize bastante.

- Simulador WebMotors Também possui parceria com várias seguradoras de carro, para que o usuário compare os valores cobrados por elas. - Tacerto.com Esse simulador de seguro automotivo online grátis permite fazer uma cotação rápida e descomplicada, trazendo todas as informações para o segurado. - Porto Seguro Também é possível usar o simulador de seguro auto disponibilizado pelas próprias companhias seguradoras, como é o caso dessa ferramenta encontrada no site da Porto Seguro.

Como usar o simulador online de seguro automotivo



Para usar os simuladores online, basta preencher as informações que serão solicitadas nos sites visitados, como modelo do veículo, montadora, ano de fabricação, tipo de combustível, acessórios que ele possui, etc. Também é necessário fornecer alguns dados do proprietário, como nome, telefone, e-mail e outros detalhes, que variam de acordo com o simulador que está sendo utilizado.

Fonte: R7
Publicado em: 2014-10-27T15:41:17-02:00
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário