6 de nov de 2014

Ford cria o maior simulador de direção do Salão do Automóvel

Ford cria o maior simulador de direção do Salão do Automóvel

O Salão do Automóvel de São Paulo já está rolando, e com grande sucesso, portanto, muitas coisas que já estão ocorrendo por lá já estão chamando a atenção dos visitantes e gerando comentários nas redes sociais e em outros meios de comunicação. Pois um dos pontos mais interessantes apresentados por uma montadora nesta edição do maior evento da indústria automobilística brasileira não foi a apresentação de um carro, mas sim de um simulador de direção, que é o maior da História do salão paulistano e que foi apresentado pela Ford.

O maior de todos



O maior simulador de direção da História do Salão do Automóvel de São Paulo foi montado pela Ford, e chamou muita atenção das pessoas que passaram pelo evento paulistano até agora. O simulador de grandes proporções montado pela montadora estadunidense para os visitantes do Salão do Automóvel de São Paulo utilizou um imenso painel de LED com nada menos do que 36 metros quadrados. Este painel grandioso trabalhou de modo combinado junto a sensores e dispositivos instalados em um de seus modelos mais recentemente lançados no mercado brasileiro, o Novo Ka.

O mais próximo possível da realidade

Pois este simulador de direção gigantesco instalado pela Ford foi capaz de proporcionar aos visitantes a sensação perfeita e mais próxima o possível da realidade de como é pilotar um veículo em uma pista de automóveis. E com este simulador de grandes proporções a Ford intencionou mostrar de modo bem realista como o Novo Ka é extremamente seguro, e como se trata de um modelo realmente preocupado com a segurança das pessoas. Para aproximar-se ao máximo da realidade, a Ford tomou todas as precauções para que alguns efeitos fossem reproduzidos em caso de colisão, e com isto, foi possível perceber que o fornecimento de combustível do veículo foi cortado e o airbag foi acionado. Com isso, a Ford conseguiu passar a imagem de veículo extremamente seguro e equipado com o que há de melhor para evitar que problemas possam ocorrer, deixando os visitantes com a sensação de que o Novo Ka realmente é um dos modelos mais seguros do mercado brasileiro na atualidade.

Comentários

Pois o imenso simulador de direção instalado pela Ford no Salão do Automóvel de São Paulo simplesmente fez muito sucesso e chamou toda a atenção esperada pela montadora estadunidense. E com isto, muitos foram os comentários entre os presentes, que elogiaram a iniciativa e que se disseram impressionados com a qualidade da experiência proporcionada pela Ford. 
O maior simulador de direção da História do Salão do Automóvel de São Paulo foi montado pela Ford, e chamou muita atenção dos visitantes. Veja!

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Curiosidades
Publicado em: 05 Nov 2014 13:16:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário