13 de nov. de 2014

Volkswagen lança a promoção Test Drive Premiado

Volkswagen lança a promoção Test Drive Premiado

Com lançamentos importantes durante o ano de 2014, com especial destaque para o compacto Up!, a Volkswagen pode dizer que tem tudo para comemorar quando este ano se encerrar. Mas para inovar ainda mais, como de costume, a montadora alemã acabou de lançar a promoção Test Drive Premiado, que pode ser considerada a promoção mais importante feita pela marca no Brasil nos últimos anos.

A promoção



O dia 12 de novembro de 2014 marca o início de uma das maiores promoções da história recente da Volkswagen dentro do mercado brasileiro: a promoção Test Drive Premiado, que explora o sucesso do maior lançamento da montadora em 2014. De acordo com a promoção da Volkswagen, qualquer pessoa que se dirigir a uma concessionária da marca espalhada pelo Brasil e fizer um test drive irá concorrer a um compacto Up!. A promoção pretende dar um Up! por dia, sendo que serão nada menos do que 40 veículos ao todo até o final da campanha, que deverá durar até o dia 21 de dezembro, e que também dará direito a um cupom para o sorteio de um Golf GTI com 5 anos de combustível grátis.

O sorteio final

A Volkswagen afirmou que segundo o regulamento da promoção Test Drive Premiado, o sorteio final, que irá determinar quem foi o felizardo ganhador do Golf GTI com 5 anos de combustível grátis, será realizado no dia 30 de janeiro de 2015. Até lá, muitas pessoas terão de aguardar para saber qual será o desfecho do prêmio mais importante desta incrível promoção, que é simplesmente a campanha publicitária mais importante feita pela Volkswagen nos últimos anos.

A campanha na TV

Com o intuito de promover ainda mais a marca e os carros da Volkswagen no mercado brasileiro, especialmente em função da recente invasão dos modelos asiáticos, que começaram a chegar em número ainda maior por causa dos chineses, a promoção Test Drive Premiado foi anunciada com uma campanha bem humorada na TV. O filme lançado pela Volkswagen explica o funcionamento da promoção às pessoas, e já começa a ser veiculado na TV, além de também na internet, para reforçar ainda mais o seu alcance. Além desta divulgação, a montadora alemã também apostou na propaganda maciça em outros meios de comunicação de massa, como jornais e revistas importantes, com anúncios de página inteira que deverão trazer ainda mais pessoas para fazer os test drives e participar da promoção.
O dia 12 de novembro de 2014 marca o início de uma das maiores promoções da história recente da Volkswagen: o Test Drive Premiado.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Eventos
Publicado em: 12 Nov 2014 22:30:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário