15 de nov de 2014

Chevrolet lança Spin Activ

Chevrolet lança Spin Activ

Nos últimos anos, praticamente todas as montadoras têm optado por lançar versões mais aventureiras de alguns de seus principais modelos, e a maior parte destes lançamentos têm tido sucesso. Com base nisto, a Chevrolet decidiu seguir esta tradição e lançou mais uma versão aventureira, voltada para consumidores mais jovens, só que desta vez, o modelo escolhido foi o Spin, que chega às concessionárias no final de novembro com nome de Spin Activ.

O modelo



Equipado com um motor 1.8 que é capaz de entregar uma potência de 108 cavalos, o Chevrolet Spin Activ apresenta detalhes que o deixam diferente em comparação com as versões convencionais do modelo. A Chevrolet anunciou que ele chega às concessionárias brasileiras no final deste mês de novembro, com uma versão única, de 5 lugares, com preços que variam de R$ 62.060 para a versão com câmbio manual e a R$ 65.860 para a versão com câmbio automático.

Os diferenciais visuais

Visualmente, o Chevrolet Spin Activ traz alguns diferenciais, como as molduras pretas presentes, tanto nos para-choques, bem como nos retrovisores, além das saias laterais, dos faróis escurecidos e da barra presente no teto. O modelo também conta com adesivos espalhados pela carroceria para identificar esta série especial, além de também contar com rodas de 16 polegadas e de estepe posicionado na tampa do porta-malas do veículo, como normalmente ocorre com este tipo de versão aventureira.

Internamente



Por dentro, o Chevrolet Spin Activ chega ao mercado com um painel escurecido, além de revestimento exclusivo para os bancos, que remete à prática do montanhismo, reforçando o caráter aventureiro desta versão. No que diz respeito aos equipamentos de série, o Spin Activ chega com central multimídia equipada com tela sensível ao toque de 7 polegadas, além de também contar com ar-condicionado, vidros elétricos nas 4 portas do veículo, retrovisores com ajustes elétricos e direção hidráulica. Para completar a lista de equipamentos de série voltados para tecnologia, o Chevrolet Spin Activ possui computador de bordo, além de também trazer sensor de estacionamento.

Feito para terrenos mais inóspitos

E para quem costuma acreditar que este tipo de veículo aventureiro simplesmente não passa de versões oportunistas que não conseguem de fato encarar qualquer tipo de terreno, o Chevrolet Spin Activ realmente recebeu ajustes para suportar os terrenos mais inóspitos. O modelo recebeu nova calibração para sua suspensão, bem como também teve sua estrutura traseira reforçada e também recebeu ajuste de altura, que o deixou 8 mm mais alto do que as versões convencionais.
A Chevrolet decidiu seguir sua tradição e lançou mais uma versão aventureira, voltada para consumidores mais jovens, o Spin Activ.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 14 Nov 2014 15:56:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário