14 de nov. de 2014

Fisker desenvolve carro-foguete e apresenta em LA

Fisker desenvolve carro-foguete e apresenta em LA

Considerado um dos eventos mais importantes da indústria automobilística mundial, o Salão do Automóvel de Los Angeles já está prestes a abrir suas portas ao público, fato que dará no próximo dia 19 de novembro. E a edição deste ano deverá trazer uma série de novidades das principais montadoras do mundo, com modelos que estarão em breve nas ruas do mundo todo e com carros-conceito que apontam para o futuro da indústria automobilística mundial. No entanto, nada deverá chamar mais a atenção das pessoas que circularão pelos estandes do Salão de Los Angeles 2014 do que o carro-foguete que será apresentado pela Fisker Automotive.

Uma inovação e tanto!



O carro-foguete desenvolvido pela Fisker Automotive, que é uma empresa do famoso designer Henri Fisker, deverá ser apresentado durante a próxima edição do Salão de Los Angeles, nos Estados Unidos. O modelo se apresenta como uma inovação e tanto, com linhas agressivas e com todos os elementos de uma verdadeira máquina do futuro, feito para apresentar desempenho fora do comum.

A parceria no desenvolvimento

O carro-foguete que será apresentado durante o Salão de Los Angeles deste ano é fruto da parceria entre a Fisker Automotive e a Galpin Auto Sports, e o resultado é uma verdadeira supermáquina. Com carroceria revestida com fibra de carbono, o modelo apresenta linhas similares às linhas do atual Ford Mustang, mas as semelhanças param por aí, já que estamos falando de um carro-foguete, e não de um carro comum.

Muito sigilo no projeto



A Fisker Automotive deseja tanto que o sigilo seja grande no que diz respeito ao projeto de seu carro-foguete, que simplesmente não divulgou uma foto sequer do modelo. Apenas uma imagem surgiu na internet, sendo a imagem de um desenho, uma espécie de esboço do modelo, que realmente guarda semelhanças com o Ford Mustang. Deste modo, não há praticamente quase nenhuma informação sobre o modelo, ou seja, nada além do que já foi dito anteriormente e que corresponde ao que foi informado oficialmente. A Fisker Automotive afirmou que mais informações sobre o modelo deverão surgir apenas no dia de sua apresentação durante esta edição do Salão de Los Angeles, sendo que já há uma data definida para que isto ocorra: será o dia 20 de novembro. Até lá, apenas especulações e muita curiosidade em torno do fantástico, diferente e enigmático carro-foguete da Fisker Automotive e da Galpin Auto Sports. Portanto, só nos resta aguardar!
O carro-foguete é fruto da parceria entre a Fisker Automotive e a Galpin Auto Sports, e o resultado é uma verdadeira supermáquina.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 13 Nov 2014 23:31:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário