18 de nov. de 2014

Audi Prologue será apresentado no Salão de Los Angeles

Audi Prologue será apresentado no Salão de Los Angeles

Normalmente, as montadoras costumam fazer sigilo para promover ainda mais seus modelos e conceitos antes de suas aparições públicas, demorando meses para divulgar as primeiras imagens oficiais. A Audi acabou de fazer exatamente a mesma coisa com seu conceito Prologue, que muitos acreditam que deverá antecipar como poderá vir ser o A9, que chegará ao mercado mundial entre 2016 e 2017. No entanto, a montadora alemã não contava com o vazamento de imagens que mostram os primeiros esboços do Prologue, que se deu antes da provável estreia oficial do conceito no Salão de Los Angeles, que terá início na próxima sexta-feira (21 de novembro).

O provável modelo



Os especialistas, antes mesmo da divulgação das imagens dos primeiros esboços do Audi Prologue, já especulavam como poderia ser o seu design e também as suas dimensões. Com as imagens, ficou mais fácil fazer este tipo de ilação, e por este motivo, alguns já especulam que o conceito Prologue deverá ter 5,1 metros de comprimento, 1,39 metro de altura e 1,95 metro de largura. Seu design não deverá ser muito diferente do que se viu nos primeiros esboços, o que nos leva a crer que o Audi Prologue venha a ser o carro com design e estilo mais diferentes de todo o portfólio da montadora alemã. Equipado com faróis de LED, o Audi Prologue deverá fazer um tremendo sucesso durante o Salão de Los Angeles, já que se trata de um carro com linhas modernas e extremamente inovadoras.

Motor

No que diz respeito ao motor que irá equipar o conceito Audi Prologue, há grande força a tese que defende que ele deverá ter um motor V8 4.0 biturbo, muito potente, capaz de entregar nada menos do que 608 cavalos de potência. Com isto, o Audi Prologue deverá ser o modelo mais potente da montadora alemã, e um dos mais potentes da atualidade, mostrando que a Audi deseja entrar de vez no mercado de modelos superesportivos.

O Audi A9

O Audi Prologue é um conceito diferenciado em muitos aspectos de tudo que a montadora alemã já fez até hoje, mas para muitos especialistas ele também é a antecipação de como poderá vir a ser o A9. Aguardado para chegar ao mercado mundial entre 2016 e 2017, o Audi A9 deverá trazer muito das linhas, do estilo e dos equipamentos apresentados pelo conceito Prologue que irá surgir em Los Angeles dentro de alguns dias. 
A Audi Prologue deverá ser o modelo mais potente da montadora alemã, bem como um dos mais potentes da atualidade.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 17 Nov 2014 22:51:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário