6 de nov. de 2014

Camaro ganha edição comemorativa 2015

Camaro ganha edição comemorativa 2015

Considerado um dos carros mais icônicos da indústria automobilística dos Estados Unidos, ao lado do rival Ford Mustang, o Chevrolet Camaro também apresentará uma edição comemorativa, seguindo o exemplo de seu maior rival, que lançou edição comemorativa em alusão ao seu cinquentenário neste ano. Pois a edição comemorativa do Camaro deverá chegar em 2015 e já foi revelada pela Chevrolet, sendo que será uma edição em comemoração e celebração ao sucesso comercial que o modelo tem apresentado na sua atual geração, além de também servir para encerrar o ciclo da atual geração, que sairá de linha para dar lugar à uma mais moderna e renovada.

Chevrolet Camaro Commemorative Edition 2015



O nome desta edição comemorativa do bólido estadunidense já tem nome definido, sendo o seguinte: Chevrolet Camaro Commemorative Edition 2015, e marcará como já foi dito anteriormente, o fim de uma era de glórias para o modelo. As bases para esta edição comemorativa do Chevrolet Camaro são as versões 2LT e 2SS, e o resultado foi a criação de uma versão comemorativa cupê e uma versão comemorativa conversível. Ambas possuem faixa divisória que tem início na dianteira dos veículos e que segue até as laterais, além de também possuírem rodas de liga leve com desenho exclusivamente feito para esta edição comemorativa da máquina.

Outras características

Pois o pacote que envolve o Chevrolet Camaro Commemorative Edition 2015 é chamado RS e conta com, entre outras coisas, um spoiler traseiro oriundo do ZL1. Internamente, o Chevrolet Camaro Commemorative Edition 2015 também apresenta novidades exclusivas, como os bancos esportivos com acabamento feito de couro vermelho com detalhes em preto, sendo que os bancos acompanham o acabamento que também está presente no painel.

O volante tem fundo chato, e o modelo passou a contar também com soleiras exclusivas, e os proprietários poderão contar com nada menos do que 5 combinações de cores e de faixas para escolher. No entanto, o preço do modelo ainda não foi revelado pela Chevrolet, mas tudo indica que o Camaro Commemorative Edition 2015 deva chegar ao mercado com preço compatível ao valor que é cobrado pelas versões atuais. O que não deverá impedir que esta edição comemorativa deste icônico modelo da indústria automobilística dos Estados Unidos venha a ser mais um grande sucesso comercial na História vitoriosa desta verdadeira máquina. E para os consumidores brasileiros, que estão entre os que mais compram Camaros na América Latina, a boa notícia é que esta edição deverá ser lançada por aqui também. 
As bases para esta edição comemorativa do Chevrolet Camaro são as versões 2LT e 2SS, que chegam com novidades internas e externas.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 05 Nov 2014 13:08:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário