6 de nov de 2014

Camaro ganha edição comemorativa 2015

Camaro ganha edição comemorativa 2015

Considerado um dos carros mais icônicos da indústria automobilística dos Estados Unidos, ao lado do rival Ford Mustang, o Chevrolet Camaro também apresentará uma edição comemorativa, seguindo o exemplo de seu maior rival, que lançou edição comemorativa em alusão ao seu cinquentenário neste ano. Pois a edição comemorativa do Camaro deverá chegar em 2015 e já foi revelada pela Chevrolet, sendo que será uma edição em comemoração e celebração ao sucesso comercial que o modelo tem apresentado na sua atual geração, além de também servir para encerrar o ciclo da atual geração, que sairá de linha para dar lugar à uma mais moderna e renovada.

Chevrolet Camaro Commemorative Edition 2015



O nome desta edição comemorativa do bólido estadunidense já tem nome definido, sendo o seguinte: Chevrolet Camaro Commemorative Edition 2015, e marcará como já foi dito anteriormente, o fim de uma era de glórias para o modelo. As bases para esta edição comemorativa do Chevrolet Camaro são as versões 2LT e 2SS, e o resultado foi a criação de uma versão comemorativa cupê e uma versão comemorativa conversível. Ambas possuem faixa divisória que tem início na dianteira dos veículos e que segue até as laterais, além de também possuírem rodas de liga leve com desenho exclusivamente feito para esta edição comemorativa da máquina.

Outras características

Pois o pacote que envolve o Chevrolet Camaro Commemorative Edition 2015 é chamado RS e conta com, entre outras coisas, um spoiler traseiro oriundo do ZL1. Internamente, o Chevrolet Camaro Commemorative Edition 2015 também apresenta novidades exclusivas, como os bancos esportivos com acabamento feito de couro vermelho com detalhes em preto, sendo que os bancos acompanham o acabamento que também está presente no painel.

O volante tem fundo chato, e o modelo passou a contar também com soleiras exclusivas, e os proprietários poderão contar com nada menos do que 5 combinações de cores e de faixas para escolher. No entanto, o preço do modelo ainda não foi revelado pela Chevrolet, mas tudo indica que o Camaro Commemorative Edition 2015 deva chegar ao mercado com preço compatível ao valor que é cobrado pelas versões atuais. O que não deverá impedir que esta edição comemorativa deste icônico modelo da indústria automobilística dos Estados Unidos venha a ser mais um grande sucesso comercial na História vitoriosa desta verdadeira máquina. E para os consumidores brasileiros, que estão entre os que mais compram Camaros na América Latina, a boa notícia é que esta edição deverá ser lançada por aqui também. 
As bases para esta edição comemorativa do Chevrolet Camaro são as versões 2LT e 2SS, que chegam com novidades internas e externas.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 05 Nov 2014 13:08:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário