1 de nov de 2014

Suzuki traz SX4 S-Cross ao Salão do Automóvel

Suzuki traz SX4 S-Cross ao Salão do Automóvel

O mercado de SUV (utilitários esportivos) está cada vez mais aquecido no Brasil, e a prova disto é a quantidade de lançamentos promovidos pelas principais montadoras mundiais, que começam a trazer alguns dos modelos mais importantes deste segmento para as ruas brasileiras. E mais uma prova de que de fato este segmento é um dos mais importantes do Brasil na atualidade está na quantidade de lançamentos previstos para serem feitos durante esta edição do Salão do Automóvel de São Paulo. E um excelente exemplo de SUV importante que será apresentado durante este grandioso evento brasileiro estará no estande da Suzuki, que confirmou o que já se sabia e trouxe o SX4 S-Cross para ser exposto em seu estande.

Uma evolução



Apesar de ser maior do que o SX4 convencional, o SX4 S-Cross, segundo palavras da própria Suzuki, não será uma nova versão do SUV já existente, mas sim, uma evolução do modelo. Portanto, ainda segundo estas afirmações da própria Suzuki, o SX4 S-Cross deverá ser vendido normalmente juntamente com o SX4 convencional, coexistindo com este, mostrando que a montadora japonesa pretende mesmo é ampliar sua participação neste segmento dentro do Brasil. O modelo deverá chegar ao mercado brasileiro já no primeiro semestre do ano que vem, sendo que seus preços ainda não foram divulgados, mas tudo indica que ele deverá custar algo próximo ao que se cobra pelo Grand Vitara.

Versões do SX4 S-Cross



Apesar de ainda não divulgar os preços, a Suzuki, no entanto, já afirmou que o SX4 S-Cross chegará ao mercado em três versões, sendo que elas serão as seguintes: 4 x 2 manual, 4 x 2 CVT e 4 x 4 CVT. Já as configurações serão as seguintes: GL Plus e GLX. Maior do que o SX4 convencional, como já foi dito anteriormente, o SX4 S-Cross terá 4,30 metros de comprimento, 1,77 metro de largura, 1,58 metro de altura e 2,60 metros de entre-eixos, o que visa dar mais espaço interno e mais conforto aos ocupantes. Já o seu motor será o 1.6 litro, que apresenta ótimo desempenho e que também é considerado bastante econômico, além de ser fabricado na Hungria, seguindo a lógica global da maior parte das montadoras mundiais. Entre seus itens diferenciados e modernos, podemos destacar os sensores de chuva e crepusculares, o câmbio CVT, o teto solar e os faróis bixenon, além de também apresentar 6 airbags para a segurança de seus ocupantes.
A Suzuki já afirmou que o SX4 S-Cross chegará ao mercado em três versões, sendo que elas serão as seguintes: 4 x 2 manual, 4 x 2 CVT e 4 x 4 CVT.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 31 Oct 2014 09:10:00
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário