18 de nov de 2014

O que esperar do Salão de Los Angeles?

O que esperar do Salão de Los Angeles?

Considerado um dos eventos mais tradicionais da indústria automobilística mundial, o Salão de Los Angeles está entre os mais aguardados eventos do gênero dentro do calendário. Tradicionalmente, muitos modelos fazem suas primeiras aparições públicas durante o evento, que ocorre regularmente desde 1907, e que em suas últimas edições trouxe uma grandiosidade de lançamentos importantes. Portanto, descubra o que esperar do Salão de Los Angeles 2014, que deverá ser um dos mais espetaculares dos últimos anos e que deverá atrair as atenções da mídia especializada do mundo todo.

Lexus LF-C2



Com apenas uma foto divulgada, o Lexus LF-C2 é um dos modelos mais aguardados pelo público que vai ao Salão de Los Angeles deste ano. O conversível deverá ser lançado comercialmente nos principais mercados do mundo entre 2016 e 2017, sendo que a motorização poderá variar entre um motor V6 ou um motor V8.

Audi Prologue



Apesar de todo o sigilo em torno do modelo, que deverá fazer sua primeira aparição pública no Salão de Los Angeles deste ano, a Audi simplesmente não conseguiu impedir que imagens dos primeiros esboços do Prologue vazassem na internet. O modelo deverá apresentar um design diferenciado, único dentro do portfólio da montadora alemã, e poderá surgir, segundo especulações da imprensa mundial, no mercado mundial em 2017 com o nome de Audi A9, com motor potente: V8 4.0 biturbo com 608 cavalos.

Chevrolet Chaparral 2XVGT



O conceito Chaparral 2XVGT será apresentado pela Chevrolet no Salão de Los Angeles 2014, com design revolucionário e completamente diferente de praticamente tudo que a montadora normalmente apresenta. No entanto, o que chama a atenção no projeto é o fato de que se trata de um carro desenvolvido para o game Gran Turismo, sendo um carro feito em comemoração aos 15 anos da franquia, o que indica que o modelo não será visto nas ruas, surgindo apenas no jogo.

Jaguar F-Type AWD



Pela primeira vez, o Jaguar F-Type aparecerá com uma versão equipada com tração integral, e esta versão fará sua estreia no Salão de Los Angeles, sendo chamada de Jaguar F-Type AWD. Este modelo chegará com uma versão top de linha equipada com motor capaz de entregar uma potência suficiente para levar o Jaguar F-Type AWD aos 300 km/h.

Volvo V60 Cross Country



Outro modelo que deverá fazer sua estreia durante a edição deste ano do Salão de Los Angeles é o Volvo V60 Cross Country, que traz novidades realmente interessantes, sendo maior do que o modelo padrão, por exemplo. 
Tradicionalmente, muitos modelos fazem suas primeiras aparições públicas durante o Salão de Los Angeles. Veja os veículos mais esperados!

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Eventos
Publicado em: 17 Nov 2014 23:12:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário