9 de set. de 2014

Chevrolet S10 2015 virá com motor 2.5 flex

Chevrolet S10 2015 virá com motor 2.5 flex

Muito aguardada pelos consumidores, a nova linha da picape média S10 da Chevrolet deverá trazer mudanças importantes, especialmente no que diz respeito à sua motorização, que deverá trazer o motor 2.5 litros com 16 válvulas Ecotec. Com isso, a Chevrolet já inaugura a série de mudanças que deverão surgir na nova linha 2015 da picape média S10, que deverá fazer muito sucesso em um segmento que está se recuperando muito recentemente.

O motor 2.5 litros com 16 válvulas Ecotec que a Chevrolet irá trazer na nova linha da picape média S10 deverá substituir ao atual motor 2.4 litros com 8 válvulas, que consegue entregar uma potência de 147 cavalos. O novo motor é capaz de entregar à picape S10 2015 uma potência bem superior, de até 200 cavalos, o que deverá agradar em cheio aos consumidores que desejam ter em mãos uma picape mais potente. Ainda não há confirmação por parte da Chevrolet, mas especulações indicam que talvez esta versão venha a ser equipada com câmbio automático, bem como com tração 4x4 integral. A nova linha da picape média S10 também trará novidades no que diz respeito ao SUV Trailblazer, que na linha 2015 deverá trazer em sua versão equipada com motor V6 a injeção direta de gasolina. Com isto, o modelo mais potente da família deste SUV passa a contar com sistema mais moderno, o que melhora ainda mais o seu desempenho, que já é considerado muito bom. No que diz respeito à parte externa, tanto a picape S10, quanto o SUV Trailblazer deverão receber mudanças importantes, com design mais moderno e com visual mais leve. Com isto, a Chevrolet almeja ampliar ainda mais as vendas nestes dois segmentos, agradando cada vez mais aos consumidores que gostam destes modelos.

No entanto, as mudanças anunciadas pela Chevrolet, bem como as mudanças que já foram especuladas e que são aguardadas, só deverão ser concretizadas e apresentadas nos próximos meses. Portanto, para os consumidores que já esfregam as mãos para comprar algum dos dois modelos, o mais indicado é aguardar a movimentação da montadora para os próximos meses. Os valores ainda não foram divulgados pela montadora, mas tudo indica que eles permanecerão na faixa de preço na qual atualmente se encontram, o que provavelmente irá ajudar ainda mais a aumentar as vendas destes dois modelos, que deverão ser verdadeiros sucessos de vendas, não tenha dúvidas quanto a isto!
O motor 2.5 litros com 16 válvulas Ecotec que a Chevrolet irá trazer na nova linha da picape média S10 deverá substituir ao atual motor 2.4 litros.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 09 Sep 2014 15:19:00
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário