16 de set de 2014

Porsche Exclusive lança Cayenne S com SportDesign

Porsche Exclusive lança Cayenne S com SportDesign

Considerado um dos melhores utilitários esportivos do mercado na atualidade, o Porsche Cayenne recebeu novidades desenvolvidas pela Exclusive, a divisão especial da montadora. Pois com isto, o SUV Cayenne S agora conta com SportDesign, o que lhe confere novos detalhes para seu acabamento, que ficou ainda mais bonito e ainda mais elegante, tornando o SUV da Porsche ainda melhor.

O Porsche Cayenne S com SportDesign lançado pela Exclusive apresenta uma série de novos detalhes importantes, que deixaram o modelo simplesmente único em comparação com a versão tradicional do SUV. Com o pacote SportDesign oferecido pela Exclusive, o Cayenne S passou a contar com máscara negra em seus faróis, bem como o Dynamic Light System exclusivo da marca, que permite que os faróis adaptem sua iluminação às condições da pista. Com o pacote feito, o SUV passa a contar também com rodas douradas com aro 21 polegadas que combinam com a carroceria da mesma cor (Palladium Metallic), que aparece também nas molduras das caixas das rodas. Em seu interior, o Porsche Cayenne S apresenta o pacote Extended Leather Trim Package, que disponibiliza, entre outras coisas, um acabamento de couro que está espalhado pela cabine do veículo. Para que se tenha uma ideia, o revestimento em couro aparece nas alças do teto, nos difusores de ar, na caixa de direção e nos para-sóis, além dos bancos, das portas, do apoio de braço e do painel do Cayenne S.

Apesar de todos os detalhes de acabamento interno e externo do modelo, a Exclusive não deu ao Porsche Cayenne S um novo motor, sendo que o potente propulsor presente na versão tradicional foi mantido nesta versão diferenciada. Com isso, o Porsche Cayenne S com SportDesign apresenta o motor V6 3.6 litros movido à gasolina, que é capaz de entregar uma potência de 420 cavalos e um torque de 56 kgfm. Pois para o mercado brasileiro, que sempre recebeu muito bem as novidades da montadora, o Porsche Cayenne S em sua versão única deverá ser lançado em 2015, muito provavelmente ainda durante o primeiro semestre. A montadora também planeja trazer para o mercado brasileiro a nova versão do Porsche Macan com novo motor de quatro cilindros, que também deve fazer muito sucesso por aqui. Os preços, no entanto, ainda não foram confirmados pela montadora, mas tudo indica que eles devem permanecer na faixa cobrada pelos modelos que são atualmente comercializados.
O Porsche Cayenne S com SportDesign lançado pela Exclusive apresenta uma série de novos detalhes importantes, como o Dynamic Light System.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 16 Sep 2014 10:25:00
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário