19 de set de 2014

Renault apresenta Megane Coupe Ultimate Edition

Renault apresenta Megane Coupe Ultimate Edition

Considerada uma das mais importantes montadoras da atualidade no mercado automobilístico mundial, a francesa Renault é uma das melhores opções para os consumidores médios do mundo todo nos dias de hoje. Mas apesar de ser muito grande fora da Europa e no restante do continente também, a Renault preparou um lançamento exclusivo para o mercado interno francês, para agradar o público consumidor local com um modelo diferenciado: o Megane Coupe Ultimate Edition.

No início deste mês, mais precisamente no dia 3 de setembro, a Renault apresentou uma versão exclusiva para o mercado francês do Megane, chamada de Coupe Ultimate Edition. Com preço definido para as concessionárias do país, o modelo será comercializado pelo valor de 25.700 euros, e deverá chegar por lá muito em breve. Esta versão do Renault Megane Coupe teve como base a versão Intens, sendo que a Ultimate Edition conta com rodas de liga leve com 18 polegadas que apresentam pintura de acabamento brilhante, que deixam o modelo muito mais belo e elegante, além de deixá-lo muito mais arrojado e esportivo. A lista de equipamentos do modelo também apresenta bancos térmicos revestidos por couro, que também aparece revestindo o volante, além de sistema de controle climático automatizado com duas zonas. O teto solar e a pedaleira em alumínio também aparecem neste Megane Coupe Ultimate Edition que a Renault colocará nas concessionárias francesas à disposição dos consumidores locais.

O Renault Megane Coupe Ultimate Edition também oferece um bom motor, sendo que na verdade, são duas opções de motores: o TCe 130 e o DCi 130, sendo que ambor apresentam um excelente desempenho. Com preço realmente interessante, o Renault Megane Coupe Ultimate Edition chega como uma espécie de agrado para o mercado francês, que deverá ser o foco para a montadora nos próximos meses, já que no mercado interno, a montadora perdeu um pouco de espaço. Para os consumidores de outros mercados da Europa e do Brasil, esta edição do Megane Coupe Ultimate simplesmente não deverá ser lançada, o que será uma pena, já que se trata de uma versão realmente interessante e com grande potencial de fazer sucesso. Portanto, vamos aguardar para ver na prática como irá se sair este modelo que apresenta diferenciais muito interessantes e com estilo realmente elegante, muito belo e com detalhes que chamam a atenção dos consumidores mais requintados, sejam eles maduros, ou mais jovens.
A Renault apresentou uma versão exclusiva para o mercado francês do Megane, chamada de Coupé Ultimate Edition.O modelo será comercializado por €25.700

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Lançamentos
Publicado em: 18 Sep 2014 10:43:00
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário