25 de set de 2014

Honda lança novo City no Brasil

Honda lança novo City no Brasil

Considerado um dos segmentos mais competitivos do mercado brasileiro na atualidade, o segmento de sedãs médios é o alvo de um dos lançamentos mais aguardados para este ano. E este lançamento foi feito pela Honda, que anunciou a chegada do novo City 2015 ao mercado do Brasil, repleto de mudanças e inovações que deverão agradar em cheio aos consumidores brasileiros e que deverá colocar o modelo de vez na disputa dentro do segmento de sedãs médios do país.

O novo Honda City 2015 simplesmente era um dos lançamentos mais aguardados pela imprensa especializada e pelos consumidores brasileiros em geral por um simples fato: por ser um modelo derivado do Fit, que foi um modelo que sofreu mudanças consideráveis recentemente, todos aguardavam para ver como ficaria o sedã médio. Pois o modelo finalmente foi apresentado à imprensa especializada nesta semana, na cidade de Itatiba, no interior de São Paulo, e o que se viu realmente agradou a todos os presentes. O modelo conta com inovações visuais consideráveis, ficando mais robusto e muito mais moderno, além de também contar com maior espaço interno, entre outras coisas que devem fazer do novo Honda City 2015 um dos melhores lançamentos do ano. Agora, o novo Honda City 2015 chega equipado com sistema de transmissão CVT com borboletas para as trocas instaladas no volante, e também conta com uma série de novos equipamentos que elevam o status do modelo. Segundo informações da própria Honda, o sedã médio City 2015 chega ao Brasil com sua nova geração, que traz as seguintes versões: DX, LX, EX e EXL, e a própria montadora informa que ele provavelmente não terá rivais diretos no mercado brasileiro. Segundo especialistas, os rivais que mais se aproximam do novo Honda City 2015 são o Ford New Fiesta Sedan e o Fiat Linea, mas, no entanto, sem reunir condições de competir com tamanha inovação apresentada pelo modelo da montadora japonesa.

O novo Honda City 2015 chega recheado de equipamentos, como ar-condicionado digital que apresenta comandos sensíveis ao toque, sendo que nas versões mais completas, ele pode apresentar central multimídia com tela de 5 polegadas, além de também apresentar câmera de ré, entre outras coisas. Tudo para agradar em cheio aos consumidores mais exigentes, que também vão apreciar a manutenção do já conhecido (e eficiente) motor 1.5 16V FlexOne, que consegue entregar uma potência de até 116 cavalos e um torque de 15,3 kgfm.
Segundo informações da própria Honda, o sedã médio City 2015 chega ao Brasil com sua nova geração e as seguintes versões: DX, LX, EX e EXL.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Lançamentos
Publicado em: 24 Sep 2014 11:01:00
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário