23 de set de 2014

Honda prepara nova Crossrunner

Honda prepara nova Crossrunner

O mercado das motocicletas está repleto de lançamentos sendo feitos pelas principais montadoras mundiais, e com a Honda não é diferente, já que a montadora japonesa também preparou uma novidade para o mundo. Estamos falando da nova Crossrunner, que a Honda apresentou para o mercado europeu, ressaltando que em breve possivelmente o modelo deverá ser lançado em outros mercados, o que incluí o mercado brasileiro.

A Honda é uma montadora que observa as tendências mundiais sempre com muito cuidado, especialmente para preparar novidades que cheguem para atender às demandas dos principais mercados consumidores mundiais. E o mercado europeu é um dos mais apreciados pela montadora japonesa, e o que prova isto é a apresentação da nova Crossrunner 2015, que chega inicialmente apenas para os consumidores do “Velho Continente”. Com novidades visuais, a nova Honda VFR 800X Crossrunner 2015 apresenta também melhorias mecânicas em seu motor V4 de 782 cm³, que agora possui uma potência maior, de 106 cavalos a 10.250 rpm. Voltando ao seu visual, a nova VFR 800X Crossrunner tem novo conjunto óptico, que agora conta com dois faróis, ficando cada vez mais distante visualmente de outro modelo do portfólio da Honda, o VFR 1200X Crosstourer.

Com novo sistema de suspensão com curso mais longo, sendo que agora conta com 25 mm no garfo dianteiro e com 28 mm no amortecedor único que tem como responsabilidade a absorção dos choques do monobraço traseiro. No que diz respeito aos equipamentos eletrônicos e tecnológicos, a nova Honda VFR 800X Crossrunner apresenta o Controle de Torque Selecionável da Honda (conhecido pela sigla HSTC), que é capaz de perceber quando há perda de tração iminente na roda traseira, reduzindo a força que é transferida para manter a aderência na pista. Para a segurança, o modelo chega com freios ABS, para melhorar as condições de quem pilota uma moto com desempenho realmente muito bom, acima da média de motocicletas de sua categoria. Há ainda as lâmpadas de LED, os piscas que são capazes de desligar automaticamente, além dos aquecedores de manopla, que completam a lista de itens de série que a nova Honda Crossrunner 2015 que chega ao mercado europeu, e que deverá chegar aos demais mercados em breve. Em relação ao seu preço, a Honda ainda não divulgou qual será o valor do modelo, o que deverá ocorrer em breve, já que o modelo deverá ser comercializado já nas próximas semanas. 
Com novidades visuais, a nova Honda VFR 800X Crossrunner 2015 apresenta também melhorias mecânicas em seu motor V4 de 782 cm³.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Motos
Publicado em: 23 Sep 2014 11:14:00
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário