18 de set de 2014

Valores do Gol 2015 sofrerão reajuste

Valores do Gol 2015 sofrerão reajuste

Considerado o carro mais vendido do Brasil nos últimos 20 anos, o Volkswagen Gol simplesmente é um exemplo de história de sucesso dentro do mercado automobilístico brasileiro que dificilmente será superada. Mas nos últimos anos, o campeão de vendas Gol começou a demonstrar um certo declínio em suas vendas, o que mesmo em queda, não foi suficiente para deixá-lo fora do topo das vendas no mercado brasileiro. E com os lançamentos recentes, especialmente do Volkswagen Up!, o Gol foi realocado para o segmento acima, deixando de ser o modelo de entrada da montadora alemã para o mercado brasileiro, e deixando de ter a responsabilidade de continuar sendo o campeão de vendas da marca.

Mesmo com as quedas em suas vendas, o fato é que o Gol ainda é uma espécie de queridinho do mercado brasileiro, e com isso, ele recebeu uma nova versão para o ano de 2015, que já foi apresentado e que mesmo com a queda, ainda apresenta boa vendagem, a ponto de ser um dos veículos mais vendidos do Brasil na atualidade. Com novas versões e com poucas alterações visuais, o Volkswagen Gol 2015 apresenta melhorias em relação ao modelo 2014, e já se encontra como um dos mais procurados pelas pessoas, o que deve aumentar ainda mais. E isto se explica pelo fato de que a Volkswagen apresentou um reajuste de preços, que representou uma redução interessante nos valores de praticamente todas as versões do modelo compacto. Além da redução dos preços, a Volkswagen também apresentou promoções pontuais para agradar ainda mais aos seus consumidores, como a taxa 0% para planos de financiamento e também o primeiro pagamento para o ano de 2015.

Com um total de 10 versões, o Volkswagen Gol 2015 apresenta redução de valores para praticamente todas elas, sendo que todas elas são as seguintes: Track 1.0, Trendline 1.0, Trendline 1.6, Comfortline 1.0, Comfortline 1.6, Comfortline 1.6 I-Motion, Highline 1.6, Highline 1.6 I-Motion, Rallye 1.6 e Rallye 1.6 I-Motion. Há ainda uma versão de duas portas Trendline. Os preços tiveram uma redução média da ordem de R$ 396, sendo que esta redução está presente apenas nas versões de entrada do compacto da montadora alemã, já que as outras versões mais completas tiveram reajuste para cima em seus preços. Com isso, a versão Track 1.0 com quatro portas do Gol 2015 passou a ser a versão mais interessante para os consumidores que desejam ter um modelo zero km em mãos, com preço de R$ 36.030.
Com um total de 10 versões, o Volkswagen Gol 2015 apresenta redução de valores para praticamente todas elas, além de promoções pontuais, como taxa 0%.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Lançamentos
Publicado em: 18 Sep 2014 10:21:00
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário