17 de set de 2014

Ford lança S-MAX oficialmente

Ford lança S-MAX oficialmente

A Ford decidiu apresentar oficialmente a segunda geração do S-MAX, que deverá realizar sua primeira aparição pública durante o Salão de Paris, na França, que será realizado em outubro próximo. O modelo segue as linhas do conceito que foi mostrado no Salão de Genebra do ano passado, o que implica um estilo que é um misto do Fiesta com o Focus, resultando em um veículo de sete lugares extremamente elegante.

Com muitas novidades, a segunda geração do Ford S-MAX apresenta como principais destaques os seus faróis com novo desenho e a grade cromada do radiador, que deixou o modelo ainda mais moderno. O modelo, como já foi dito anteriormente, apresenta uma mistura do Fiesta e do Focus, apresentando um aspecto bem mais elegante do que o que era apresentado na geração anterior. Além disso, ele também traz algumas funcionalidades importantes, como os assentos dobráveis para a segunda e para a terceira fileira, que são muito práticos e versáteis, facilitando em muito a vida dos proprietários. Outras novidades que visam o conforto dos ocupantes do S-MAX foram pensadas pela Ford, como os bancos aquecidos e que também podem ser resfriados, além do massageador que está presente nos assentos da frente.

No que diz respeito aos motores apresentados pela nova geração do S-MAX da Ford, a montadora estadunidense não fez qualquer tipo de declaração, sendo que muito provavelmente elas surgirão no Salão de Paris do mês que vem. Mas especulações muito fortes indicam que deverá existir uma versão equipada com motor 2.0 TDCi que é capaz de entregar uma potência de 118 cavalos, movida a diesel e com câmbio manual de seis marchas. Ainda segundo estas mesmas especulações, poderá haver também mais duas versões, sendo uma capaz de entregar 148 cavalos de potência, e outra capaz de entregar 177 cavalos, sendo que ambas deverão ter câmbio manual com seis marchas ou câmbio automático de dupla embreagem. Haverá ainda, possivelmente, uma versão à gasolina com motor EcoBoost 1.5 que é capaz de entregar uma potência de 158 cavalos, e também uma versão com motor EcoBoost 2.0 que é capaz de entregar uma potência de 237 cavalos. Esta última versão muito provavelmente chegará equipada com tração nas quatro rodas, sendo que também há a possibilidade de que outras versões também sejam, sendo que ele deverá chegar ao mercado no início de 2015. O preço inicial deverá ser de aproximadamente 24 mil dólares. 
A Ford decidiu apresentar oficialmente a segunda geração do S-MAX, que realizará sua primeira aparição pública durante o Salão de Paris, na França.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 16 Sep 2014 10:34:00
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário