16 de set de 2014

Fiat Uno 2015 chega com mais tecnologia

Fiat Uno 2015 chega com mais tecnologia

Considerado um dos mais impactantes e revigorantes lançamentos da indústria automobilística brasileira nos últimos 10 anos, o novo Uno chegou para simplesmente se tornar um verdadeiro sucesso de vendas por aqui. Pois a Fiat apresentou o novo Uno 2015, que deverá fazer ainda mais sucesso, já que trará mais melhorias e ainda mais tecnologias do que eram apresentadas até então, o que poderá manter o modelo como um dos mais vendidos do Brasil.

Apresentado em Buenos Aires, já que a Argentina também é um dos mercados importantes para a montadora italiana, o novo Fiat Uno 2015 foi mostrado em um evento para jornalistas da imprensa especializada e para fornecedores, tanto argentinos, como brasileiros. E o que se viu foi um modelo que mantém seu estilo round square, que nada mais é do que apresentar linhas arredondadas e quadradas em equilíbrio perfeito, prontas para agradar em cheio aos consumidores mais variados. Mas internamente é que o novo Fiat Uno 2015 apresenta grandes inovações, já que ele traz mais itens e mais tecnologias, dentre as quais se destaca a inovadora e inédita no Brasil tecnologia Start&Stop. Com isso, o modelo deverá ser facilmente um dos modelos de entrada mais completos do mercado brasileiro nos próximos anos, o que deverá ser suficiente para fazê-lo se manter como um dos mais vendidos.

A inédita tecnologia Start&Stop que equipa o novo Fiat Uno 2015 apresentado em Buenos Aires permite, entre outras coisas, que o consumidor economize combustível, já que em situações como a de um trânsito pesado e parado, ela desliga e religa o motor automaticamente, acompanhando o ritmo das constantes paradaas. Esta opção de nova tecnologia, no entanto, não estará disponível em todas as versões do modelo, mas inicialmente, apenas na versão Evolution 1.4, que é uma das mais completas de todas. Outra nova tecnologia, que deverá estar presente apenas nas versões Way 1.4 e Sporting 1.4 do novo Uno 2015 é o moderno câmbio Dualogic Plus, que é, entre outras coisas, controlado por meio de botões localizados no console central do veículo e também nos padle shifts localizados na parte de trás do volante. A Fiat anunciou que o modelo deverá ter as seguintes versões para o mercado brasileiro: Attractive 1.0, Evolution 1.4, Way 1.0 e 1.4 e Sporting 1.4, além da versão Vivace 1.0, sendo que todas chegam com quatro portas, exceto a Vivace, que também terá a versão com duas portas. 
O novo Fiat Uno 2015 apresenta grandes inovações, já que ele traz mais itens e mais tecnologias, dentre as quais se destaca o Start&Stop.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Mercado
Publicado em: 15 Sep 2014 17:40:00
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário