22 de set. de 2014

Triumph traz Tiger Sport ao Brasil

Triumph traz Tiger Sport ao Brasil

Considerada uma das motocicletas mais bem sucedidas do mercado brasileiro da atualidade, sendo também a família de motocicletas mais vendida da marca Triumph por aqui, a Tiger acaba de ganhar mais um modelo para os consumidores brasileiros. A notícia foi confirmada pela própria Triumph, que lançou o modelo Tiger Sport dentro do mercado nacional, com o preço sugerido partindo de R$ 45.990, sendo que se trata de um modelo que muito provavelmente deverá fazer muito sucesso.

Muito mais esportiva e agressiva, como o próprio nome já sugere, a Tiger Sport chega com um motor de 3 cilindros de 1.050cc, que é capaz de entregar uma potência de nada menos do que 125 cavalos, que são controlados e distribuídos por um câmbio de 6 velocidades. No que diz respeito à segurança, a Triumph equipou a Tiger Sport com freios ABS nas duas rodas, o que deverá garantir que mesmo com o desempenho de alto nível, os riscos de acidentes e de derrapagens sejam reduzidos. Sendo uma espécie de modelo intermediário dentro da linha Tiger da Triumph, o modelo irá fazer companhia aos seguintes modelos: 800, 800XC, Explorer e Explorer XC, que são alguns dos modelos mais vendidos da marca no país. Com preço intermediário também, a Tiger Sport chega com a responsabilidade de manter os resultados atuais e de ampliar ainda mais a representatividade da linha Tiger dentro do mercado brasileiro. Dentre os detalhes exclusivos que foram feitos pela Triumph para a Tiger Sport, podemos destacar a carenagem diferenciada, que deixa o modelo com visual mais agressivo, além de outras coisas. Uma delas é o novo sistema de calibração presente na injeção eletrônica de combustível, que consegue, segundo informações da própria Triumph, apresentar uma redução de nada menos do que 7% no consumo da motocicleta, o que deverá agradar em cheio aos consumidores tupiniquins.

Como já foi dito anteriormente, a linha Tiger é a mais vendida da Triumph dentro do Brasil, sendo que suas motocicletas figuram entre as mais importantes e mais vendidas de seus segmentos. Pois com este lançamento, a Triumph demonstra claramente que o seu desejo é aumentar ainda mais as suas vendas, especialmente da linha Tiger, que agora ganha um modelo ainda mais interessante, que é capaz de reunir características que realmente a tornam atraente para o público brasileiro. Portanto, é quase certeza que a Triumph Tiger Sport deverá ser mais um grande sucesso da marca no Brasil. 
Muito mais esportiva e agressiva, como o próprio nome já sugere, a Tiger Sport chega ao Brasil com um motor de 3 cilindros de 1.050cc.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Motos
Publicado em: 22 Sep 2014 08:23:00
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário