21 de set de 2014

O primeiro a gente não esquece

O primeiro a gente não esquece

  Foi assim, quando a Volkswagen resolveu colocar injeção eletrônica no motor 2.0. Para completar o motor equipava o GOL, que veio a ser o top de linha esportivo da marca, mas sem tirar de linha a versão carburada, o Gol GTS, esse com motor 1.8. Os dois vinham com requintes de um puro esportivo, com bancos recaro, faróis de milha, e as famosas rodas orbitais além de muitos outros atributos. Mas o que interessava mesmo, era que o GTI tinha o estado da arte em alimentação, a hoje em dia tradicional injeção eletrônica fez do Gol GTI o carro mais rápido do Brasil em sua época. A verdadeira lenda para os amantes de carro. Hoje tanto o GTS quanto o GTI são  altamente colecionáveis, o Gol GTI de 1989 em bom estado de conservação, custa mais caro que um GOL OKM.


  Foi assim, quando a Volkswagen resolveu colocar injeção eletrônica no motor 2.0. Para completar o motor equipava o GOL, que veio a ser o top de linha esportivo da marca, mas sem tirar de linha a versão carburada, o Gol GTS, esse com motor 1.8. Os dois vinham com requintes de um puro esportivo, [...]

Fonte: 4 Rodas Carburada
Categoria: Publicidade em Quatro Rodas
Autor: Fabio Paiva
Publicado em: 04 Jun 2014 15:01:26
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário