13 de set de 2014

Honda divulga imagens do HR-V

Honda divulga imagens do HR-V

O mercado de utilitários compactos é um dos que mais cresce na atualidade, e a grande demanda tem feito com que as montadoras do mundo todo realizem lançamentos para este segmento com grande frequência. Pois o novo SUV compacto da Honda para o mercado europeu chamado de HR-V segue esta tendência e teve suas primeiras imagens divulgadas nesta semana, causando grande curiosidade na maior parte do público que gosta deste tipo de carro.

Apesar de já ter imagens divulgadas pela Honda, o fato é que a primeira aparição pública do HR-V se dará no Salão de Paris, onde o veículo será apresentado oficialmente para o consumidor europeu. O evento, que terá início em 3 de outubro, deverá receber o SUV compacto da Honda que apresenta linhas modernas e dimensões realmente compactas, perfeito para consumidores mais jovens. O seu design lembra, propositalmente, o de um coupé, com linhas mais suaves do que as linhas que normalmente são vistas em modelos deste segmento, o que deverá se tornar em um grande diferencial para ele. Apesar de ter em seu design, como já foi dito anteriormente, uma das suas principais características, o fato é que o Honda HR-V apresenta também no conforto outro grande diferencial. Em seu interior há mais espaço do que normalmente se vê em modelos deste segmento, o que se deve em muito ao fato de que a Honda decidiu posicionar o tanque de combustível mais centralizado, o que aumentou o espaço consideravelmente. Além disso, o HR-V também apresenta bancos mais confortáveis, que são chamados pela própria Honda de “bancos mágicos”, e que devem fazer muito sucesso entre os consumidores europeus, que prezam pelo conforto acima de qualquer outra coisa.

Apesar de já ter divulgado imagens do HR-V, a verdade é que a Honda ainda não divulgou praticamente nada sobre as suas especificações, o que só deverá ser feito durante a apresentação oficial do SUV compacto, que será feita durante o Salão de Paris, como já foi dito anteriormente. No entanto, o que se pode imaginar é que o modelo deverá chegar ao mercado europeu equipado com um motor potente, e também com itens de série e de tecnologia para agradar aos mais exigentes consumidores do continente. Com este lançamento, a Honda deseja aumentar a sua presença no mercado europeu, principalmente no segmento de utilitários médios e compactos, que é dominado por outras montadoras na atualidade.
Apesar de já ter imagens divulgadas pela Honda, o fato é que a primeira aparição pública do HR-V se dará no Salão de Paris, onde será apresentado!

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 12 Sep 2014 15:14:00
Ler mais aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário