4 de nov de 2014

Ford anuncia New Fiesta Sport

Ford anuncia New Fiesta Sport

A Ford fez mais um grande lançamento no Salão do Automóvel de São Paulo, anunciando nesta sexta-feira (31) a pré-estreia do New Fiesta Sport. A versão estilizada do mesmo hatch teve como base a versão SE, que conta com motor 1.6 e câmbio manual de cinco marchas. O modelo conta com o popular Sigma 1.6 de 16 V, com 125 a 130 cv e 15,4/16 kgfm de torque, trazendo uma estrutura conhecida aos automobilísticos.

Configurações básicas do esportivo



O modelo entra numa proposta de equipamento diversificada, com novos itens como para-choques dianteiro e traseiro com kit aerodinâmico, saias laterais e aerofólio traseiro, contando também com faróis com máscara que levam a identificação Sport nas soleiras e na tampa traseira. O modelo, em seu visual esportivo, chama a atenção de fora para dentro com muita dinâmica. Fora estes itens, o modelo vem equipado com configurações de ampla potência, considerando rodas de liga leve de 16 polegadas (o SE convencional vem com jogos de aro 15), além de grades dianteiras e capas de espelhos retrovisores em tom preto brilhante. O automóvel conta com dispositivos variados que prometem garantir a mobilidade prática, considerando com controle eletrônico de estabilidade, tração (AdvanceTrac), assistente de partida em rampa, sistema de conectividade SYNC que trabalha com comando de voz e controles no volante. Para garantir o conforto do motorista e dos passageiros, estão inclusos ar-condicionado digital, direção elétrica, travas, espelhos e vidros elétricos com abertura e fechamento global, alarme volumétrico, duplo airbag e freios ABS com distribuição eletrônica de frenagem.

Disponibilidade do modelo New Fiesta Sport



O automóvel foi exibido em três opções de cores sólidas que relacionam seu estilo esportivo de classe: O vermelho Arizona, o branco Ártico e o preto Bristol (que é perolizado). Além do visual externo, os modelos podem ser adaptados internamente com opcionais exclusivos como bancos de couro personalizados com o emblema Sport, que conferem conforto e estilo ao modelo esportivo da Ford. A própria Ford anunciou que o lançamento oficial do veículo New Fiesta Sport ocorrerá no começo de 2015, sem considerar ainda o preço do Hatch, que não foi divulgado. A consideração feita pelos especialistas é de que o modelo será avaliado em algo em torno de R$ 52 mil, como preço médio de lançamento. Enquanto não temos novidades, aguardamos pela divulgação dos valores em algum momento próximo do lançamento do New Fiesta Sport, no primeiro semestre do próximo ano.
A Ford fez mais um grande lançamento no Salão do Automóvel de São Paulo, anunciando na sexta-feira (31) a pré-estreia do New Fiesta Sport.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 04 Nov 2014 08:33:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário