19 de nov. de 2014

Qoros 3 City chega ao mercado chinês

Qoros 3 City chega ao mercado chinês

Como ocorre com a maior parte das principais montadoras japonesas, também as montadoras chinesas começam a criar modelos voltados para o público mais sofisticado, criando também divisões de luxo.

Veja também:

  • Qoros anuncia 3 Hatch
É o caso da Chery, que é uma das maiores e mais famosas montadoras da China, que criou a sua divisão de luxo, chamada de Qoros, que é responsável pelos lançamentos mais aprimorados e luxuosos da montadora. O melhor exemplo da qualidade e do requinte da Qoros é o SUV 3 City, que foi apresentado pela montadora na China, e que fará sua estreia no final de novembro deste ano, durante a próxima edição do Salão de Guangzhou.

Novidades



Baseado no hatch 3, também da Qoros, o SUV 3 City apresenta novidades em relação ao seu “irmão” menor, sendo que a principal e mais visível de todas é a sua suspensão, que ficou mais elevada, como normalmente ocorre com modelos deste segmento. O modelo, mais sofisticado, apresenta, entre outras coisas, dutos de escape feitos em alumínio, entre outras coisas, trazendo linhas modernas, resultando em um conjunto realmente belo e equilibrado. Internamente, as novidades ficam por conta dos bancos de couro, da câmera de ré, do ar-condicionado automático e do moderno sistema de multimídia que conta com monitor sensível ao toque.

Mecanicamente

O motor que equipa o SUV Qoros 3 City é o 1.6 litro, que é capaz de entregar uma potência de 124 cavalos na versão de entrada, sendo que a montadora também oferece pacotes que podem dar um upgrade neste quesito, fazendo com o que o modelo consiga uma potência de 154 cavalos. O motor do Qoros 3 City trabalha atrelado a um sistema de transmissão manual com 6 velocidades, mas também pode ter um sistema de transmissão automática de dupla embreagem que também conta com 6 velocidades.

Chegada

A Qoros afirma que pretende lançar comercialmente o SUV 3 City já no começo do ano que vem, com grandes chances de que ele seja lançado nos principais mercados mundiais. No entanto, a divisão de luxo da Chery ainda não definiu quais serão os preços das versões do modelo, o que só deverá ser divulgado pouco antes do lançamento oficial ser realizado. Voltado ao público do segmento de SUVs, o Qoros 3 City é um modelo que deverá fazer muito sucesso em praticamente todos os mercados onde for lançado, colocando a Qoros como uma marca importante ao redor do mundo.
Baseado no hatch 3, também da Qoros, o SUV 3 City apresenta novidades, como a suspensão, que ficou mais elevada.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 18 Nov 2014 17:12:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário