15 de nov de 2014

Jeep Renegade ganha conceitos da Mopar

Jeep Renegade ganha conceitos da Mopar

A principal feira do mundo para veículos personalizados, o SEMA Show, trouxe na edição deste ano, algumas novidades realmente interessantes e versões que mostram que no universo da personalização de veículos, não há limites. Um excelente exemplo de personalização de veículos realmente interessante foi mostrado pela Jeep, que trouxe dois conceitos do Renegade especialmente preparados para a feira deste ano, desenvolvidos pela Mopar, que é a marca de peças e acessórios da FCA Fiat-Chrysler grupo do qual a Jeep faz parte).

Um modelo para os surfistas



O primeiro dos conceitos apresentados pela Jeep foi o Renegade Riptide, que trouxe a inspiração nos surfistas, mostrando detalhes interessantes e diferenciados que o deixaram realmente único. No seu teto, o modelo apresenta um exclusivo rack feito para o transporte de pranchas, e traz em sua carroceria a cor azul, bem chamativa e bonita, sendo que há um contraste proposital com os detalhes escurecidos, presentes, entre outras coisas, nas rodas, nos retrovisores e na grade frontal. Internamente, o modelo apresenta detalhes nas cores azul e branco, mas o que realmente chama a atenção é o seu conjunto de tapetes de madeira, que foram colocados pensando na utilização nas praias.

Um modelo para a neve

E se o Jeep Renegade Riptide foi pensado para os surfistas, o Jeep Renegade Frostbite foi pensado para os praticantes dos esportes de neve, como o snowboard e o esqui, por exemplo. A carroceria é pintada na cor branca, com detalhes em azul claro, como as rodas, os retrovisores e a grade frontal, resultando em um modelo realmente bonito e diferenciado do Jeep Renegade. Internamente, o acabamento apresenta detalhes brancos e azuis, que contrastam perfeitamente com o preto que predomina em todo o painel deste conceito do Renegade. Ele também conta com um rack especialmente desenvolvido para o transporte de esquis, entre outras coisas, e seu assoalho foi reforçado, para permitir que o modelo possa suportar as trilhas mais inóspitas e difíceis.

Em breve brasileiro

O Jeep Renegade, que recebeu estes dois conceitos apresentados no SEMA Show deste ano, muito em breve será brasileiro, já que será produzido por aqui, como parte da chegada do novo grupo FCA Fiat-Chrysler ao país. Com isto, ele deverá ficar muito mais barato para os consumidores brasileiros, o que deverá torná-lo um grande sucesso por aqui, competindo de modo mais incisivo dentro deste segmento que é um dos mais acirrados da atualidade.
A principal feira do mundo para veículos personalizados, o SEMA Show, trouxe novos carros da Jeep personalizados.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 14 Nov 2014 15:50:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário