25 de nov. de 2014

Nissan apresenta novo Murano

Nissan apresenta novo Murano

Com intenções claras de expansão para novos mercados e de solidificação da marca nos mercados onde já está presente, a Nissan tem tomado algumas medidas voltadas para deixar sua linha de produção ainda mais eficiente e mais barata. E um bom exemplo de uma destas medidas tomadas pela montadora japonesa envolve o SUV Murano, que em sua nova versão passará a ser fabricado nos Estados Unidos, na fábrica localizada em Canton, no Mississipi.

Objetivos expressos



O novo Murano 2015 foi apresentado, e será fabricado nos Estados Unidos, na mesma fábrica onde já são fabricados os modelos Armada, Frontier, Xterra e Titan. Deste modo, a Nissan pretende deixar a produção do SUV Murano 2015 mais barata, transferindo a produção do modelo para os Estados Unidos, de onde ele poderá ser exportado para nada menos do que 100 países. Até então, o Nissan Murano era produzido apenas no Japão, o que tornava inviável a exportação para mercados no Ocidente, que sempre foi a intenção da montadora para este SUV.

Investimentos

O novo Nissan Murano 2015 recebeu grandes investimentos para que se tornasse ainda mais moderno e ainda mais eficiente, para agradar aos consumidores mais exigentes, que gostam de crossovers modernos. Mas os investimentos não foram feitos apenas para projetar o novo Murano 2015, já que muitos investimentos foram feitos pela Nissan também para deixar a fábrica em Canton, no Mississipi ainda mais preparada para iniciar a produção em larga escala do SUV. Desta forma, nada menos do que 1.300 novos empregados foram adicionados, elevando para um total de 6 mil, o número de empregados que trabalham na linha de produção da fábrica nos Estados Unidos.

Para o Brasil

O novo Murano 2015 traz linhas inovadoras e modernas, além de também contar com equipamentos de primeira linha, que deverão agradar aos consumidores dos mais de 100 mercados para onde a Nissan pretende exportá-lo. E por ser um número considerado alto de mercados para onde ela pretende enviar o novo Murano 2015, é possível que também o mercado brasileiro receba o SUV da marca já no próximo ano. Com motor 3.5 V6 capaz de produzir uma potência de 260 cavalos que trabalha de modo associado a um sistema de transmissão CVT XTronic, o novo Murano 2015 deverá ser um sucesso de vendas da Nissan para os principais mercados mundiais. A estimativa é de que, só nos Estados Unidos, já em 2015, a Nissan consiga produzir nada menos do que 85% de todos os modelos comercializados por lá.
Com motor 3.5 V6 capaz de produzir uma potência de 260 cavalos, O novo Murano 2015 foi apresentado, e será fabricado nos Estados Unidos.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 25 Nov 2014 00:16:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário