5 de nov de 2014

DS5 Faubourg Addict chama a atenção no Salão do Automóvel

DS5 Faubourg Addict chama a atenção no Salão do Automóvel

Os modelos da Citroen foram revelados para o Salão do Automóvel, e entre alguns conceitos, o DS5 Faubourg Addict foi o que mais atraiu olhares entre os modelos dispostos para a atração reservada ao Salão de SP.

Veja também:

  • Destaques do Salão do Automóvel de São Paulo 2014
  • Musas do Salão do Automóvel 2014
Além da versão renovada do modelo DS3, que teve sua presença confirmada no evento desde a semana passada, a empresa divulgou que também trará ao evento os três novos modelos da divisão DS, que são o DS3 Cabrio Racing, o SUV DS6 e o DS5 “Faubourg Addict”, o tão atrativo modelo que acrescenta detalhes exclusivos em seu acabamento.

Detalhes sobre o DS5 Faubourg Addict



Baseados nos modelos C3, Aircross e C4 Lounge, os três protótipos que serão levados pela Citroën ao Salão do Automóvel trazem conceitos inovadores. Entre eles, o DS5 Faubourg Addict vem como uma das maiores ilustrações da divisão de luxo DS, sendo opulenta e original em suas especificações visuais. O DS5 Faubourg Addict é trazido com uma combinação de cores exclusivas, chamada Whisper, que trata em misturar tons de preto com roxo e manter um aspecto alegre na estética sombria. O modelo conta ainda com rodas em acabamento diamantado, além de capas dos espelhos retrovisores com aparência semelhante a de joias de altíssima qualidade, dando mais charme ao automóvel. Entre essa proposta de altíssimo nível, parece impossível recusar o modelo frente aos demais carros da série. Ainda não são consideradas especificações básicas do veículo, bem como valores e preços de lançamento no mercado nacional, mas as expectativas são bem amplas e aguardamos novidades sobre o automóvel no desenrolar do Salão do Automóvel. A linha DS foi anunciada, então, como submarca do grupo PSA, tendo seis modelos em venda pelo mundo.

Outras novidades da Citroën no Salão do Automóvel em São Paulo

Entre os demais destaques da marca no evento, o C4 Picasso vem como principal atração, exibindo linhas além do conceito C4 Cactus que prometem ser adotadas no futuro pela Citroën. Além do mesmo, que é apenas um conceito no Brasil mas já é vendido na Europa com amplo posicionamento e popularidade, o DS3 Full Led e Cabrio Racing reestilizado também chegam com visual incrementado e teto retrátil, com motores turbo e uma bela combinação de potência nas linhas 2015. Entre as novidades da Citroën, os veículos chamam a atenção e ficam na mente do público, que aguarda por maiores informações sobre os mesmos. Ficaremos atentos às próximas atualizações dos mesmos.
O DS5 Faubourg Addict é trazido com uma combinação de cores exclusivas, chamada Whisper, que trata em misturar tons de preto com roxo.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 04 Nov 2014 08:41:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário