3 de nov. de 2014

Kia lança novo Sorento no Salão do Automóvel de São Paulo

Kia lança novo Sorento no Salão do Automóvel de São Paulo

O ponto de encontro para os amantes de carro e de velocidade é o no Salão Internacional do Automóvel, não é mesmo? Aberto no último dia 30, o 28º encontro mostra todas as tendências de carro que logo vão chegar às ruas. Aberto para o publico desde o dia 30 até o dia 09 de novembro, o salão vai mostrar as principais marcas lançadas por diferentes concessionárias. Entre os carros a ser divulgados no salão, estão dois lançamentos da Kia Motors do Brasil. Reservando o melhor espaço, a empresa e importadora coreana apresenta as novas gerações do Kia Sorento e do Kia Grand Carnival que estão totalmente repaginados.

Com um visual novo, de cara nova, com muita tecnologia, capô longo, novas lanternas, teto baixo e equipado com 8 lugares, não dá para negar que o novo Kia Sorento está muito mais robusto e bonito, não é mesmo? São muitos os atrativos presente nesse novo carro, que inclusive é a terceira geração do utilitário.  O Kia Sorento está bem mais esportivo e ousado do que o modelo anterior, e não é apenas por ter traços fortes, o Sorento está de fato muito maior mesmo. Seguindo o design elaborado pelo streetwolf – o lobo das ruas – terá a transmissão automática de marcha de seis velocidades e ganhou comprimento de 95mm, o que possibilitou dar mais conforto aos passageiros. Com o início das vendas somente para o segundo trimestre de 2015, o Kia Sorento apresenta elementos novos como faróis de milha e lanternas traseiras com LED, além de contar com o reconhecimento de limite de velocidade, alerta para o ponto cego do carro e também para colisão dianteira. Sem contar que a segurança presente no carro está mais rígida em 14%.

Ingressos

Lançado pela primeira vez na Coreia, depois em Paris e agora aqui no Brasil, as apresentações do Sorento serão a partir do dia 30 de outubro até o dia 09 de novembrocom horários entre as 13h às 22h e das 11h às 19h,dependendo do dia. Os ingressos para visitação do Salão estão a venda no site e será realizado nos Pavilhões de Exposição no Anhembi.

Você sabia?

A Kia Motors tem direito de importar 4.800 carros com o repasse total do IPI. E uma forma para trazer carros ao Brasil será utilizar a recente fábrica do México (isso se dá porque não há uma fábrica por aqui).
O Kia Sorento está bem mais esportivo e ousado do que o modelo anterior, e não é apenas por ter traços fortes, o Sorento está de fato muito maior.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 03 Nov 2014 11:42:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário