7 de out. de 2015

Nova Nissan Frontier 2016

Nova Nissan Frontier 2016

A nova Nissan Frontier 2016 traz novidades ao mercado automobilístico. A nova picape Frontier, que já foi apresentada no México, será lançada na Argentina até o final deste ano e chega ao Brasil em 2016 com algumas mudanças.  

Nova Nissan Frontier 2016 (Imagem Ilustrativa)

Nova Nissan Frontier 2016 

A nova Nissan Frontier 2016 ainda não tem data marcada para chegar ao Brasil, mas deve sofrer algumas alterações. A estimativa é que o veículo entre no mercado brasileiro, logo após o seu lançamento na Argentina. O modelo deve ser importado diretamente do México para o Brasil. Entretanto, existe um limite de cota de importação que a montadora tem disponível por aqui.  

Novidades Nova Nissan Frontier 2016

 

O novo modelo da Frontier traz novidades e muita tecnologia (Imagem Ilustrativa) A picape de luxo japonesa ganhou um visual mais moderno e encorpado em sua nova geração no mercado asiático. Também, observamos mudanças na estética com um nova grade frontal, rodas de liga maiores, maçanetas todas redesenhadas, novos retrovisores, ou seja, muita inovação e tecnologia de ponta. A nova Nissan Frontier 2016 que será lançada muito em breve na Argentina, apresenta um aumento no comprimento e a distância entre os eixos menor. O veículo ainda conta com um novo motor de 2.3 litros, que entrega até 190 cv de potência. Veja mais: Leilão de carros 2016   

Preço da Nova Frontier

 

O valor da nova Frontier 2016 está estimado em cerca de 110 mil reais até 150 mil, na versão mais completa. No momento, o preço da Frontier 2015 é de R$ 102.190 na versão econômica. Com certeza, esta picape de luxo se destaca das caminhonetes existentes no mercado, por conta de uma categoria diferenciada. Podemos dizer que as principais concorrentes são: Chevrolet S10, Toyota Hilux, Volkswagen Amarok, Ford Ranger e Mitisubishi L200.  

Diferenciais da nova Frontier 2016

 

O novo modelo da Frontier traz um acabamento interno com mais conforto (Imagem Ilustrativa) A caminhonete de luxo chega em 2016 muito mais moderna e tecnológica. Chega com faróis em LED, apresenta vários airbags, controle de tração, estabilidade e partida em rampas. Ela se apresenta com uma estética mais agressiva e poderosa, mas conta com um ar urbano. Também,  melhorou o conforto dos passageiros por conta dos itens de série. No interior do veículo podemos encontrar conforto e modernidade com um acabamento interno, portas, painel e bancos muito mais agradáveis e singulares.  

O modelo Frontier é fabricado na Tailândia e no México e é exportado para diversos países no mundo, entre eles para o Brasil. Entretanto, esse modelo deve chegar ao nosso país com algumas modificações pois a motorização a diesel é diferente. Leia mais: Nova Toyota Hilux  Agora você já sabe todas as principais informações sobre a nova Nissan Frontier 2016 que deverá ser importada ao Brasil no ano que vem.  

Fonte: R7
Publicado em: 2015-09-27T19:38:49-03:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário