18 de out de 2016

F-150 Raptor marcará presença no Salão do Automóvel

F-150 Raptor marcará presença no Salão do Automóvel

O Salão do Automóvel de São Paulo está chegando por aí e as novidades acerca do que vai ser exibido no evento não param de aparecer, deixando os apaixonados por veículos completamente apaixonados. Neste ano, o Salão de São Paulo vai acontecer entre os dias 10 e 20 de novembro, pela primeira vez no São Paulo Expo e não do Pavilhão do Anhembi, local onde tradicionalmente o evento era realizado. E a novidade da vez no quesito exibição no evento ficou por conta da Ford, que anunciou que a sua picape F-150 Raptor vai estar exportada na ocasião no estande da marca. E é exatamente para que você saiba todos os detalhes sobre a exposição do veículo já no próximo mês é que nós reunimos aqui uma série de informações sobre o assunto, tudo para que você não perca nenhum detalhe.

Descubra a F-150 Raptor

Uma das mais recentes atrações que foram anunciadas para a exposição no Salão de São Paulo 2016 ficou por conta da Ford, que já confirmou a presença da sua nova F-150 Raptor 2017 no estande da marca no evento automotivo. A novidade em questão aparece agressiva e com cara de quem enfrenta qualquer terreno. Sob o capô se encontra um propulsor 3.5 EcoBoost biturbo que é capaz de render até 456 cv e um torque máximo de 10,5 kgfm. Tudo isso chega acompanhado de uma transmissão automática de 10 velocidades e também de uma tração 4x4. A carroceria da picape é tão agressiva e resistente como aparenta ser. Isso porque ela se apresenta produzida em alumínio de nível militar e também com um chassi feito de aço ultra resistente. Tudo isso ainda se mostrando mais de 200 kg mais leve do que a sua versão antecessora. Mais ainda, a novidade da Ford se mostra também mais econômica, com um consumo de combustível 20% menor do que a sua versão anterior, além de ser a única picape da marca que se mostra com seis modos de direção, cada um adaptado para uma situação específica. São eles normal, esporte, tempo, lama/areia, rocha e baja. A maior economia de combustível ficou por conta da presença do sistema start/stop, que serve para desligar o veículo de maneira automática quanto este se encontra parado.

A novidade que vai ser apresentada ao vivo pela primeira vez no Brasil agora em novembro no São Paulo Expo  é completamente construída na fábrica americana da marca localizada em Dearbon, em Michigan. Lá for a ela é comercializada por US$ 50 mil. Valor este que é o equivalente a cerca de R$ 160 mil em conversão livre ser o acréscimo de impostos. Por enquanto a picape ainda não teve valor de venda confirmado pela marca ainda, mas é de se esperar que se chegar por aqui, a versão 2017 da F-150 Raptor vai chegar com um preço bastante salgado, para os bolsos de poucos brasileiros. Mas pelo menos quem gosta do veículo vai poder ver ele de perto no evento em São Paulo que acontece agora em novembro.
Sob o capô se encontra um propulsor 3.5 EcoBoost biturbo que é capaz de render até 456 cv e um torque máximo de 10,5 kgfm.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 17 Oct 2016 17:09:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário