27 de out. de 2016

Ford Ranger Wildtrack será apresentado no Salão de Automóvel

Ford Ranger Wildtrack será apresentado no Salão de Automóvel

O Salão do Automóvel de São Paulo se aproxima e com ele as novidades que vão ser expostas no evento não param de ser anunciadas, deixando os apaixonados por carros completamente loucos e ansiosos para o que vai chegar por aí no evento. O próximo Salão de São Paulo vai acontecer agora em novembro entre os dias 10 e 20. Pela primeira vez o evento não vai acontecer no local onde foi realizado durante todos esses anos, no Anhembi, sendo realizado pela primeira vez no São Paulo Expo, na Zona Sul de São Paulo. E o anúncio da mais recente novidade a ser exposta em um dos estandes que fazem parte do evento fica por conta da Ford, que anunciou que vai apresentar a sua nova Ranger Wildtrack pela primeira vez ao público no evento de São Paulo. E é exatamente para que você saiba tudo sobre a novidade da Ford que vai ser exposta é que nós reunimos aqui uma série de informações sobre o assunto, tudo para que você não perca nenhum detalhe.

Descubra a Ford Ranger Wildtrack



Conhecida pela chamativa e tradicional cor laranja, a picape Ford Ranger Wildtrack vai fazer companhia para a F-150 Raptor no estande da montadora americana, já que as duas tiveram a sua presença confirmada pela Ford, apesar da primeira ainda não ter a sua data de chegada confirmada no país. A Ford Ranger Wildtrack já é uma velha conhecida de países como África do Sul e Tailândia, já que por lá ela é comercializada como o modelo top de linha da picape Ranger, que já conhecemos por aqui. No entanto, o modelo ainda não chegou aqui e nem tem previsão de desembarcar no mercado brasileiro, já que por aqui o posto de modelo top de linha é ocupado pela Ranger Limited 3.2 Diesel 4x4 automática. Com um visual mais aventureiro do que a top de linha que temos por aqui, a Wildtrack conta com grade, para-choque e também rodas de alumínio todos com detalhes em cinza chumbo, além de ter a exclusiva cor laranja e faróis de neblina diferenciados.

Mais do que fazer parte do exterior, o laranja também se encontra em diversos outros detalhes do carro. Isso porque ele se faz presente em detalhes nos bancos, no painel e também no volante da picape. No mercado internacional, a Ranger Wildtrack conta com duas opções de motorização sob o capô. As opções disponíveis são um motor 2.2 Duratorq que é capaz de apresentar até 160 cv e torque máximo de 39,26 kgfm, e também um motor 3.2 Duratorq que é capaz de entregar até 200 cv e torque máximo de 47,93 kgfm, ambas movidas a diesel e com um câmbio de seis velocidades.
Conhecida pela chamativa e tradicional cor laranja, a picape Ford Ranger Wildtrack vai fazer companhia para a F-150 Raptor no estande da montadora.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 26 Oct 2016 16:30:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário