4 de out. de 2016

Gran Coupé Série 4 chega ao Brasil

Gran Coupé Série 4 chega ao Brasil

Se o mercado automobilístico no geral, aqui em terras brasileiras, enfrenta uma crise severa que tem gerado centenas de carros parados no pátio, ela ainda não chegou perto do mercado de automóveis de luxo. Pelo contrário, no último ano o setor só cresceu no Brasil, com um aumento expressivo do número de vendas de automóveis de luxo no país. Prova disso é a mais nova chegada da BMW aqui no Brasil, que mostra que, ao menos se falando do setor premium, ainda vale – e muito – a pena investir no mercado de automóveis do Brasil. A novidade em questão a desembarcar no Brasil se trata do Série 4 Gran Coupé. E é exatamente para que você saiba mais sobre o assunto é que nós trouxemos aqui uma série de novidades e detalhes sobre a novidade.

Descubra o BMW Série 4 Gran Coupé



A mais recente novidade da BMW a chegar por aqui é nada menos do que o esportivo Série 4 Gran Coupé. Aqui no país a versão que vai ser comercializada é a 430i Gran Coupé M Sport 2016 / 2017, em uma versão mais potente quando comparada ao modelo anterior. O veículo vai ser oferecido por aqui pelo preço de R$ 276.950, na versão mencionada acima, que podem chegar a R$ 239.950 na edição especial na versão Cabrio Sport Limited Edition, que conta com capota rígida retrátil. Com um desenho agressivo e bastante provocador ainda mais acentuado com a linha do teto que aparece alongada, o novo esportivo conta com quatro portas e vidros das janelas com moldura. Sob o capô, o cupê conta com um propulsor TwinPower Turbo de 2.0 litros que é capaz de entregar até 252 cv a 5.200 rpm e apresenta torque máximo de 350 Nm entre 1.450 e 4.800 rpm.

Para acompanhar o motor, o cupê chega também com uma transmissão automática de oito velocidades que conta com hastes atrás do volante para troca de marchas, além de uma tração traseira que já é tradicional. Todo esse conjunto torna o Gran Coupé capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 5,9 segundos. Entre os equipamentos de série apresentados no Série 4 estão freios a disco ventilados com ABS, controles de estabilidade e tração, seis airbags e também uma direção assistida EPS. Além disso, o modelo também vai contar com uma série de aparelhos tecnológicos, como controle de velocidade de cruzeiro, ar-condicionado automático digital, sensores de estacionamento traseiro e dianteiro, sensores de chuva, um assistente de farol alto, faróis dianteiros bi-xênon direcionais e também uma tecnologia batizada de Comfort Access, que permite que o motorista acesse o veículo e acione a ignição sem que precise utilizar as chaves do carro para isso.
Essa BMW 430i Gran Coupé M Sport 2016 / 2017 chega em uma versão mais potente quando comparada ao modelo anterior.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 04 Oct 2016 09:19:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário