14 de out. de 2016

Chevrolet S10 2017 chega com nova versão

Chevrolet S10 2017 chega com nova versão

Uma das picapes mais interessantes do mercado brasileiro, a Chevrolet S10 finalmente chegou na sua linha 2017, e uma das maiores novidades foi a chegada de uma nova versão. Chamada de S10 Advantage 2017, a verdade é que se trata de uma versão que era figura fácil na linha da picape até o lançamento da linha reestilizada, quando deixou de ser oferecida, e que agora retornou como opção de entrada da nova linha.

O anúncio do retorno



Depois de um curto hiato, a versão Advantage da S10, ao que tudo indica, retorna como parte integrante da linha 2017 do modelo, e o que deixou bem claro que isto vai acontecer foi o anúncio do retorno, que foi feito pela montadora estadunidense na última quarta-feira, dia 6 de outubro. A Chevrolet disse que a nova S10 Advantage 2017 deverá ser apresentada ao público na próxima edição da Adventure Sport Fair, que é a maior feira de esporte e turismo de aventura da América Latina. Esta feira acontece entre os dias 12 e 16 de outubro, no São Paulo Expo, e sua chegada ao mercado de uma maneira geral está prevista para fins de outubro ou para o início de novembro deste ano.

Relação custo X benefício como ponto alto

A Chevrolet fez questão de ressaltar que a principal característica da nova S10 Advantage 2017 é a sua ótima relação entre custo e benefício, que deverá ser uma das melhores do mercado. Com uma quantidade de itens de qualidade e que são valorizados pelos consumidores, a picape também apresenta um preço acessível (um dos mais baixos da categoria). Esta versão, como já foi dito anteriormente, foi definida pela montadora estadunidense como sendo a versão de entrada da nova linha 2017 da picape S10 que chega em breve ao mercado.

Visual renovado e uma boa gama de equipamentos

Outro grande diferencial que deverão chamar muita atenção dos consumidores brasileiros será a boa gama de equipamentos e também o visual renovado que a S10 Advantage 2017 apresenta. A atual geração da picape S10 estreou no mercado há quatro anos, e ganhou algumas reestilizações pontuais, sendo que a mais recente se deu faz pouquíssimo tempo, deixando o modelo mais adequado ao padrão usado pelos demais modelos da marca. A principal novidade está nos faróis com formato mais retilíneo, que formam um conjunto interessante e equilibrado com a grade bipartida com desenho renovado e mais moderno. O modelo apresenta visual mais robusto, e muito deste aspecto de força e de robustez reside nas mudanças feitas em seu para-choque, além das rodas de liga-leve de 16 polegadas, que dão um ar mais esportivo ao modelo. Entre os equipamentos destacam-se os seguintes: computador de bordo, sistema multimídia MyLink, airbags frontais, freios ABS com EBD e ar-condicionado, entre outras coisas.
A Chevrolet disse que a nova S10 Advantage 2017 deverá ser apresentada ao público na próxima edição da Adventure Sport Fair.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 13 Oct 2016 14:26:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário