6 de out. de 2016

Audi Q5 é apresentado em Paris

Audi Q5 é apresentado em Paris

A grande e renomada Audi apresentou no último salão de Paris seu lançamento SUV Q5. Espaçoso, motorizado e com um design incrível, realmente. Até o presente momento possível ver na cores: prata, azul e vermelho.

Design

O design procura manter todas as qualidades tradicionais da marca, mas também atrelar as grandes tecnologias que no carro estão inseridas. Para desenvolve-lo foi pensado atrelar um design dinâmico e moderno, mostrando ao motorista ainda a qualidade que se é dirigir um Audi, com conforto, inteligência e potência. As grandes luzes traseiras com tecnologia LED e aliados com o difusor traseiro, e as ponteiras de escape de fundo formam dão um aspecto poderoso ao design da traseira do veículo. Além do mais, o porta-malas ocupa toda a largura da traseira, sendo completamente prático para o motorista para ações de carregar e descarregar, e também incrivelmente atraente.

O carro possui um design de linhas bem definidas com superfícies suaves. Ele está exatamente na linha do elegante e esportivo. É um carro que, devido ao seu design, marca presença ao chegar. Impossível não prestar atenção nesse carro, ele chama atenção com certeza. O design interior também não deixa a desejar, claramente. O painel de controle confere ao motorista o conforto de dirigir esse carro. O assento pode ser ajustado para o melhor conforto pessoal de cada motorista. O incrível teto solar confere ainda uma experiência ainda mais confortável, tecnológica, dinâmica e moderna para dirigir o carro. E ainda o porta-malas incrivelmente espaçoso exatamente como um SUV precisa ser, facilitando a acomodação de toda bagagem necessária para viagens grandes ou pequenas.

Motorização

O novo Audi Q5 apresentado no último salão em Paris possui o motor turbo FSI. Com muita força, capaz de ajudar qualquer motorista a alcançar todos os seus objetivos. A vantagem desse motor está em poder combinar com modernidade o sistema FSI com o turbo compressor para maiores níveis de potencia que poderão ser atingidos pelo motorista. Com esse motor, o carro poderá chegar de 0 a 100km/h em até 7,1s isso no motor 2.0. Já no motor  3.0 a mesma velocidade é atingida em até 5,9s.

Eficiência

A marca sempre esteve preocupada em poder aliar o espírito esportivo com a mobilidade estando sempre muito motivada para as demandas do futuro, e por isso é sempre uma marca de inovações no mercado automobilístico. A mais recente modelo de inovação da marca apresenta o sistema start-up, esse sistema ajuda a reduzir as emissões de CO2, pois desliga o veículo quando ele estiver parado. Essa é uma inovação interessante, uma vez que a sustentabilidade vem sido cada vez mais discutida e precisa ser tratada como tendência para todos os produtos de consumo.
A vantagem desse motor está em poder combinar com modernidade o sistema FSI com o turbo compressor para maiores níveis de potencia.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 05 Oct 2016 12:39:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário