21 de out de 2016

Audi R8 Coupé será apresentado no Salão do Automóvel

Audi R8 Coupé será apresentado no Salão do Automóvel

Mais uma inovação chega chegará ao mercado brasileiro de automóveis. Dessa vez, o anuncio é referentes ao novo veículo da Audi. A geração do Audi R8 Coupé. A segunda geração do carro será apresentada no Brasil no Salão do Automóvel de São Paulo pela primeira vez. O evento ocorrerá entre os dias 10 e 20 de novembro. O carro será apresentado em sua versão V10 plus e a sua comercialização no mercado acontecerá por aqui apenas ainda no fim desse ano, mais especificamente, em dezembro.

Especificações do veículo



Se comparado essa já geração com a antiga, esta apresenta alguns diferenciais fundamentais. O novo Audi é 15% mais leve que a outra versão, mas com maior rigidez torcional, o que corresponde a 40% superior. O carro será equipado com um 5.2 V10 central traseiro com 610 cv. O veículo esportivo consegue fazer uma aceleração de 0 a 100 quilômetros por hora em apenas 3,2 segundos. O carro chega a uma velocidade máxima de 330 km/h. A transmissão S tronic com dupla embreagem e a tração integral tem sete marchas.

Os equipamentos presentes no veículo

O carro ainda vem com uma extensa lista de equipamentos. Tendo inclusive alguns diferenciais essenciais entre eles. Uma dessas inovações trazidas pelo R8 é o painel configurável digital  com uma tela de 12,3 polegadas presente no carro. Os sistemas de faróis são dispostos da seguinte forma:  no facho baixo a presença de laser, no facho alto a presença de LEDs. O carro ainda é equipado com freis de cerâmica, um assistente para luzes altas, suspensão com possibilidade de ajuste da rigidez, bancos esportivos e o interior do carro é revestido com cinco opções diferentes de cores: vermelho, bege, marrom, cinza, preto  napa fina.

Quem optar pela compra do carro, tem o direito de personalizar o veículo da forma como achar melhor. O carro que será apresentado no Salão, por exemplo, estará personalizado. O veículo será apresentado com a pintura na cor cinza Nardo e seus detalhes estarão em amarelo Vegas., as rodas serão pretas. E na parte interior, o carro será cinza com costura em amareladas em contraste no teto, bancos, volante e tapetes.

Segurança

Em questões relativas a segurança dos condutores e passageiros no veículo, o R8 será equipado também com airbags de cabeça, laterais e frontais. O cinto de segurança terá um sensor de afivelamento, alarme, controle de cruzeiro e o sensor dianteiro para estacionamento com a câmera de ré. A direção do carro será dinâmica, as rodas serão equipadas com parafusos antifurtos. Terá Audi magnetic ride, um constante monitoramento da pressão dos pneus. Com sistema Audi, a sensação da rigidez será ajustada em questão de segundos.
O carro será apresentado em sua versão V10 plus e a sua comercialização no mercado acontecerá por aqui apenas ainda no fim desse ano.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 21 Oct 2016 11:12:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário