2 de jul. de 2015

Honda lança CBR 1000RR Fireblade no Brasil

Honda lança CBR 1000RR Fireblade no Brasil

Uma das motos mais aguardadas pelos fãs brasileiros, a Honda CBR 1000RR Fireblade chegou com sua versão 2015, que é inspirada no modelo RC213V, que é utilizado pela equipe Repsol Honda Team, que participa do Mundial de MotoGP. Chegando ao país com duas opções de cores, uma tricolor, com azul, branco e vermelho, que é inspirada na equipe Honda HRC (Honda Racing Corporation), com preço de R$ 66.500 e outra edição limitada “Marc Márquez”, que apresenta visual exclusivo, com preço de R$ 69.900.

Importadas do Japão



As duas opções que foram lançadas no mercado brasileiro da Honda CBR 1000RR Fireblade 2015 são importadas do Japão, sendo que a versão “Marc Márquez”, que é realmente limitada, terá apenas 93 unidades sendo comercializadas. Este número se deve a uma alusão ao número oficial que é utilizado por este piloto espanhol dentro das corridas da principal e mais importante categoria do motociclismo mundial. Para completar ainda mais seu visual especial e diferenciado, esta moto apresenta aplicações do número “93” presentes em sua carenagem frontal, destacando mais uma vez o número de Marc Márquez.

Potência presente

Por se tratar uma superesportiva, a Honda CBR1000RR Fireblade 2015 chega equipada com um motor realmente poderoso, com 4 cilindros, DOHC (Double Over Head Camshaft), com 999,8 cilindradas. Este motor apresenta arrefecimento a líquido, que é capaz de entregar uma potência máxima de nada menos de 180,8 cv e de desenvolver um torque máximo de 11,6 kgfm. Leve, ela pesa apenas 191 kg, o que ajuda a melhorar ainda mais o seu desempenho, fazendo com que a moto consiga atingir velocidades máximas realmente interessantes.

Seu chassi é de alumínio do tipo diamante, extremamente resistente e contribuindo ainda mais para tornar a moto mais rápida. Seus freios contam com tecnologia C-ABS, é capaz de trabalhar aliado com os sistemas ABS (Anti-lock Brave System) e CBS (Combined Brake System), que garante que a segurança esteja presente. Um dos modelos mais interessantes da atualidade, esta moto deverá fazer muito sucesso entre os fãs de motocicletas velozes, estando entre as mais potentes de sua categoria na atualidade. Portanto, sem sombra de dúvidas esta moto irá vender muito bem, especialmente as 93 unidades da edição limitada da Honda CBR 1000RR Fireblade “Marc Márquez”, que deverá ser um dos maiores sucessos da marca japonesa dentro do mercado brasileiro nos últimos anos. Vamos observar os próximos meses! 
A Honda CBR1000RR Fireblade 2015 chega equipada com um motor de 4 cilindros, DOHC (Double Over Head Camshaft), com 999,8 cilindradas.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Motos
Publicado em: 01 Jul 2015 19:36:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário