28 de jul. de 2015

Porsche 911 ganha primeiras fotos oficiais de novo facelift

Porsche 911 ganha primeiras fotos oficiais de novo facelift

Considerado um dos modelos mais clássicos do portfólio da Porsche, o 911 chama a atenção sempre que apresenta algum tipo de novidade, gerando rumores em torno do que está por vir. Muita gente já sabia que o modelo iria receber um facelift e que novidades visuais surgiriam neste processo, mas agora, fotos oficiais foram divulgadas pela Porsche, e o que se viu foi um 911 realmente renovado.

Nova linha



A apresentação oficial da nova linha do Porsche 911 deverá ser feita no próximo Salão do Automóvel de Frankfurt, que irá ocorrer em setembro, mas as primeiras fotos oficiais já foram divulgadas na última terça-feira, dia 21 de julho. E pelas imagens divulgadas, ficou evidente que o facelift, apesar de promover mudanças sutis, deixou a nova linha do Porsche 911 renovada, especialmente no que diz respeito ao seu visual. Mas não foi apenas no que diz respeito ao seu visual externo que o novo Porsche 911 mudou, já que em seu interior também foram feitas algumas mudanças, bem como em sua parte mecânica.

Mudanças

Apesar de sutis, as mudanças já citadas podem ser percebidas por pessoas com um olhar mais atento, especialmente no que diz respeito aos novos faróis e lanternas, que ganharam novo formato. Além disso, o para-choques também ganhou novo desenho, ficando mais estreito e com entradas de ar que apresentam filetes mais verticais. Na parte interna, o que muda é a presença de um seletor para o modo de condução, que ficará posicionado do lado direito do volante, além da chegada de um sistema de entretenimento dotado de uma tela muito maior.

Motorização



Mas a verdade é que quando falamos de novidades vindas de um superesportivo como o Porsche 911, todos querem saber a respeito de sua motorização e de sua potência, para tentar saber mais sobre o seu desempenho. O que se sabe é que a motorização do novo Porsche 911 ainda não foi detalhada oficialmente, mas há rumores que circulam no meio automotivo. Estes rumores apontam para a chegada da nova linha do Porsche 911 equipada com um motor 2.7 litros com 6 cilindros, que deverá entregar uma potência de 407 cv. Esta opção de motorização será colocada no Carrera, já que a versão Carrera S, que é mais potente ainda, deverá ter um motor 3.4 litros turbocharged que deverá desenvolver uma potência formidável, que ainda não foi divulgada. Com as novidades apresentadas, a Porsche pretende fazer com que o seu clássico 911 acabe se tornando mais competitivo para encarar os desafios do mercado mundial para o segmento dos superesportivos nos próximos anos. A montadora não fala abertamente, mas depois deste facelift, muito provavelmente uma nova geração de fato do 911 deverá ser lançada, e ela deve já estar trabalhando em seu desenvolvimento. Pois aos fãs do modelo, resta apenas aguardar pelas novidades e prestar muita atenção no Salão do Carro pelos próximos meses, pois as novidades poderão surgir antes do que se imagina.
Considerado um dos modelos mais clássicos do portfólio da Porsche, o 911 ganhou fotos com novo facelift.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 28 Jul 2015 17:22:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário