15 de jul. de 2015

Mitsubishi Pajero HPE-S traz novos detalhes

Mitsubishi Pajero HPE-S traz novos detalhes

O mercado de SUVs brasileiro está aquecido, apesar da crise econômica que assola o país e que faz com que o mercado automobilístico fique um tanto retraído e sem grandes expectativas. E na contramão dos demais segmentos, vários lançamentos têm sido feitos, e o mais recente chega pelas mãos da Mitsubishi, que acaba de trazer ao mercado brasileiro a edição especial e limitada Pajero HPE-S, com novos detalhes de acabamento.

Apenas 200 unidades!



Com detalhes em grafite, acabamento interno diferenciado e novas rodas, entre outras coisas, a nova edição especial e limitada da Mitsubishi Pajero HPE-S chega ao mercado brasileiro. O modelo terá apenas 200 unidades produzidas e deverá ser um sucesso, pois conta com tudo que os consumidores amantes de SUVs potentes, robustos e com muita tecnologia procuram, além de ter toques mais do que especiais. Com design diferenciado, a Mitsubishi Pajero HPE-S chega trazendo o já conhecido conforto que fez do modelo um dos mais bem avaliados da categoria no país e no mundo, conseguindo comportar tranquilamente até sete pessoas. Forte, este SUV também é capaz de encarar os desafios de qualquer tipo de terreno, e tudo isto graças ao seu moderno sistema de tração com reduzida, que é extremamente completo e eficiente.

Modernidade e tecnologia



No que diz respeito à modernidade e à tecnologia, a Mitsubishi Pajero HPE-S apresenta um moderno sistema multimídia, que deve agradar em cheio aos consumidores mais jovens e antenados. Há ainda a presença da direção hidráulica equipada com paddle shifters em Titanium Style, que facilita a vida do condutor em diversos tipos de situação, bem como sensor de chuva e acendimento automático dos faróis, entre outras coisas. O modelo ainda conta com sistema de ar-condicionado automático, e apresenta retrovisores com rebatimento elétrico, além de keyless para abertura e fechamento das portas. Ampla e confortável, a Mitsubishi Pajero HPE-S apresenta um porta-malas que é capaz de comportar um total de até 1.627 litros de carga, o que pode ser mais do que suficiente para uma viagem de família. No que diz respeito ao seu estilo, o que chama a atenção são os detalhes em grafite, que deixam seu visual mais único em comparação às demais versões de série do SUV. A Mitsubishi pretende vender a Pajero HPE-S rapidamente, já que há apenas 200 unidades do modelo, que deverá acabar rapidamente nas concessionárias da marca japonesa no país.
Com detalhes em grafite, acabamento interno diferenciado e novas rodas, a edição especial da Mitsubishi Pajero HPE-S chega ao Brasil.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Lançamentos
Publicado em: 14 Jul 2015 22:40:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário