17 de jul. de 2015

Land Rover lança edição Range Rover Sport Tech S

Land Rover lança edição Range Rover Sport Tech S

A marca britânica de utilitários de luxo Land Rover acaba de lançar no mercado brasileiro a edição limitada do seu modelo com mais apelo esportivo, o Range Rover Sport. Ela ganhou o nome de Range Rover Sport Tech S, e deverá ter apenas 50 unidades sendo produzidas, contando com diferenciais totalmente exclusivos.

Disponível a partir de 18 de julho!



A nova edição limitada Range Rover Sport Tech S deverá, segundo a Land Rover, estar disponível nas concessionárias da marca britânica do Brasil a partir do próximo dia 18 de julho. O seu preço partirá dos R$ 359.000, e ela contará com uma série de detalhes exclusivos em seu design, além de outras questões importantes na sua lista de itens de série. Esta versão especial foi construída sobre a versão S do Range Rover Sport, e conta com pintura preta na carroceria, sendo que também há as opções cinza ou branca. Ela também apresenta conjunto de rodas com aro de 20 polegadas e um moderno conjunto de faróis halógenos, que deixam o modelo ainda mais moderno e esportivo.

Internamente

No que diz respeito à sua parte interna, o Range Rover Sport Tech S chega com belíssimo revestimento em couro nos bancos, no painel e também nos detalhes em suas portas. Este couro é preto Ebony, que consegue dar ao modelo, além de requinte e elegância, também um aspecto de maior esportividade.

Motor

No que diz respeito ao seu motor, a Land Rover tratou de equipar esta edição especial com um SDV6 a diesel, que consegue entregar uma potência de 306 cv. Seu torque também é impressionante, sendo de 700 Nm. O modelo conta com um sistema de transmissão automático que apresenta 8 velocidades, dando agilidade nas trocas e distribuindo muitobem a força e a potência geradas pelo motor. E para falar de autonomia de combustível, o Range Rover Sport Tech S movido a diesel consegue rodar por mais de 600 quilômetros sem ter de fazer um novo abastecimento. Lógico que a Land Rover faz questão que esta autonomia interessante só seja possível se o motorista usar combustível de boa qualidade para abastecer o SUV e se o modo de condução também não for muito agressivo. A Land Rover espera que este modelo seja um verdadeiro sucesso de vendas no Brasil, e que todas as suas poucas unidades se esgotem rapidamente.
A nova edição ganhou o nome de Range Rover Sport Tech S, e deverá ter apenas 50 unidades sendo produzidas, contando com diferenciais exclusivos.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 16 Jul 2015 18:55:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário