3 de jul de 2015

Mercedes lança Classe A 2016 com 386 cavalos

Mercedes lança Classe A 2016 com 386 cavalos

Com três anos de presença no mercado, a geração atual do Mercedes Classe A se mostra realmente em plena forma, e por este motivo, a montadora alemã não quis fazer muitas mudanças em seu visual. O modelo hatch, que é um dos prediletos do público, teve apenas algumas poucas mudanças visuais para sua nova linha 2016, trazendo também mais itens de série, uma versão a diesel que deverá ser mais econômica e mais potência para a versão esportiva AMG A45.

Novo motor para o AMG A45



Considerado o mais esportivo de todos os modelos da família Classe A, o AMG A45 recebeu da Mercedes uma atenção especial para sua nova linha 2016, ganhando um novo motor, extremamente potente. Agora o hatch esportivo conta com um propulsor 2.0 litros turbo com quatro cilindros movido à gasolina, que consegue, entre outras coisas, desenvolver uma potência impressionante de nada menos do que 386 cavalos e entregar um torque de 48,4 kgfm. O modelo conta com um sistema de transmissão automático AMG SPEED SHIFT DCT com sete velocidades e que traz dupla embreagem, além de também contar com sistema de tração integral 4MATIC. Com isto, o novo Mercedes Classe A 2016 AMG A45 consegue entregar um desempenho realmente acima da média, conseguindo resultados formidáveis.

Mudanças estéticas

Externamente, o Classe A 2016 conta com novos para-choques, que foram totalmente redesenhados, dando mais modernidade ao modelo e a sua grade frontal traz agora um desenho em forma de “diamante”, que se faz presente para todas as versões. Ainda na linha das mudanças externas, agora há também novos faróis de LED como opcionais, sendo de série na versão esportiva AMG A45, e saídas de escape integradas no novo para-choque traseiro.

Novidades internas

E no que diz respeito à parte interna do novo Mercedes Classe A 2016, as novidades ficam por conta do novo painel de instrumentos que está presente nos modelos GLA e CLA. E para quem deseja estar conectado com as tecnologias em todos os momentos, a nova linha chega equipada com um novíssimo sistema de multimídia que conta com uma tela de oito polegadas que é compatível com o Apple CarPlay e com o Mirror Link. Os bancos ficaram ainda mais confortáveis, tendo agora um novo desenho e trazendo também novas cores, além de mostrarem também novos detalhes de acabamento, compondo um conjunto renovado e extremamente elegante.
Considerado o mais esportivo de todos os modelos da família Classe A, o AMG A45 recebeu da Mercedes uma atenção especial para sua nova linha 2016.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 02 Jul 2015 15:21:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário