27 de jul. de 2015

Buick Encore recebe motor 1.4 turbo de 155 cv

Buick Encore recebe motor 1.4 turbo de 155 cv

Um SUV dos mais apreciados pelos consumidores estadunidenses, o Buick Encore acaba de ganhar uma nova opção, que chega equipada com novo motor 1.4 turbo e consegue entregar uma potência de 155 cv. O anúncio foi feito pela Buick na última segunda-feira, dia 20 de julho de 2015, quando foi confirmada a chegada da nova linha do Encore aos Estados Unidos, com muitas novidades para agradar aos consumidores locais. Vamos ver mais!

“Primo” do Chevrolet Tracker



Considerado uma espécie de “primo” do Chevrolet Tracker, o Buick Encore é um SUV compacto que faz muito sucesso dentro do mercado dos Estados Unidos, onde este tipo de modelo é muito apreciado. O modelo chega com sua nova linha por lá, e ela traz novidades, como o já citado novo motor 1.4 litro turbo, que é totalmente baseado na nova geração de motores da marca, e que consegue desenvolver uma potência máxima de 155 cv, entregando um torque máximo de 24,5 kgfm. Com esta mudança, o Encore passa a ser mais potente e mais forte, especialmente quando comparado diretamente com a versão anterior, que entregava uma potência de 140 cv e um torque de 20,4 kgfm. O modelo também conta com sistema de transmissão automática de 6 velocidades e com tração dianteira, mas que também traz a opção de tração nas 4 rodas, que lhe dá condições totais de enfrentar qualquer tipo de terreno. E para completar, o sistema start/stop é oferecido como item de série, dando uma maior comodidade para o motorista em diversas situações e também ajudando na economia de combustível.

Itens de série

Como já foi dito anteriormente, o novo Buick Encore que chega ao mercado dos Estados Unidos vem repleto de novos itens de série, especialmente para conseguir se manter como um dos mais vendidos modelos de seu segmento. Dentre seus itens de série, podemos destacar a presença do ar-condicionado automático de 2 zonas, além do retrovisor interno eletrocrômico e da tomada com 12 volts. O modelo também conta com rodas de liga leve com 18 polegadas e novos faróis de neblina, além de também apresentar spoiler traseiro que lhe dá um visual muito mais esportivo. No que diz respeito aos itens tecnológicos de segurança, o novo Buick Encore que chega aos Estados Unidos apresenta alerta de tráfego traseiro, sistema de partida remota e alerta de pontos cegos.

Um dos mais vendidos de seu segmento, como já foi dito anteriormente, o Buick Encore tenta manter-se firme dentro da lista dos mais vendidos por mais tempo, o que não é fácil dentro de um mercado tão competitivo como é o mercado dos Estados Unidos. “Aparentado” com o Chevrolet Tracker, o Buick Encore divide com ele a sua plataforma, o que explica as semelhanças que para muitos são realmente muito evidentes, sem sombra de dúvidas. Seu preço segue na mesma faixa de antes (cerca de 29 mil dólares), o que deve fazer com que suas vendas sigam firmes, especialmente por conta das novidades.
Considerado uma espécie de “primo” do Chevrolet Tracker, o Buick Encore é um SUV compacto de sucesso, que agora vem com 155cv!

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 27 Jul 2015 15:30:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário