10 de jul. de 2015

Audi convoca recall de 108 unidades no Brasil

Audi convoca recall de 108 unidades no Brasil

A Audi anunciou um Recall de 108 unidades do A3 Sedan no Brasil. O modelo do veículo é de 2014 e o motivo é por causa de um problema ocorrido na bomba de combustível. De acordo com a empresa, esta falha pode fazer com que o motor não possa dar a partida ou então até mesmo desligar de maneira repentina enquanto estiver em movimento, o que oferece grandes riscos de acidentes graves.

Eu tenho um A3 Sedan: o que fazer?



A notícia sobre o recall no A3 Sedan já está deixando vários donos do veículo preocupados e querendo saber o que devem fazer. Sendo assim, segundo a fabricante, os donos devem procurar a uma concessionária da Audi para fazer uma inspeção e precisam agendar rapidamente à substituição da bomba de combustível, caso seja necessário se for constatado o problema. O reparo deve levar cerca de 1 hora para finalizar.

História da Audi

Os carros da Audi estão entre os mais cobiçados pelas pessoas. Sendo símbolos de veículos de luxo, com detalhes sempre requentados e também com preços bem elevados, será que você conhece um pouco sobre a história da marca? Bem, a Audi é uma empresa automobilística alemã que faz parte do grupo Volkswagen. O grupo Audi AG ainda inclui também a Lamborghini e a Ducati. August Horch foi o homem responsável por iniciar a empresa durante o final do século XIX. Seu objetivo era ter um projeto para a construção de automóveis de época, o que resultou em dar origem à empresa chamada de marca Horch, em 1899, em Zwickau, perto da cidade de Chemnitz.

Nesta época, a empresa fez muito sucesso com os primeiros carros lançados e, portanto, estava acontecendo um ritmo quase alucinante de compras de veículos. A Horch produziu cinco modelos diferentes, até o ano de 1909. Nesse ano, Horch, devido a algumas complicações com os diretores decidiu deixar o seu projeto de lado. Sendo assim, Horch acabou então perdendo todos os seus direitos do nome da empresa criada de acordo com o sobrenome, e já que queria continuar no ramo, precisou então renomear a mesma, mas com outra marca. Horch pensou bastante até que acabou adotando a sua mais recente loja com uma nova marca que é também o seu próprio nome, porém traduzido em latim: Audi. A Audi a partir daí passou a ser um sucesso e comercializou em 2006 905.100 veículos. Até hoje é uma das empresas mais desejadas pela população e está entre a que mais vende carros a cada ano.
A Audi anunciou um Recall de 108 unidades do A3 Sedan no Brasil, por problema na bomba de combustível. Veja o que fazer!

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Recalls
Publicado em: 10 Jul 2015 14:21:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário