24 de jul. de 2015

Fazer 250 ganha motor Blueflex

Fazer 250 ganha motor Blueflex

O mercado de motocicletas no Brasil está cada vez mais acirrado, e por conta disto, a disputa segmento por segmento fica também muito grande, com a líder Honda sendo “atacada” por todas as suas maiores rivais. Uma das principais rivais da Honda no mercado de motocicletas brasileiro é a Yamaha, que começa a se mexer para fazer lançamentos, com novidades em muitos segmentos importantes. Agora foi a vez da Fazer 250, que acabou de chegar com novidades, como a presença do motor Blueflex, que conta com uma cilindrada de 250cc, que entrega uma potência de 20,9 cv.

Nova linha 2016



A Yamaha, para competir de igual para igual com sua principal rival, a líder de mercado Honda, resolveu caprichar em todos os detalhes de suas principais motos, e com isto, lançou uma nova linha 2016. E uma das motocicletas novas que surgem neste lançamento da nova linha 2016 da Yamaha é a Fazer 250, que agora apresenta uma série de modificações importantes, inclusive em sua mecânica. O modelo conta com o já citado motor Blueflex, que equipa outros modelos da Yamaha, como a Ténéré e a Lander.

Mudanças visuais

Além do novo motor apresentado na nova Fazer 250 2016, a Yamaha também promoveu nesta motocicleta uma série de mudanças visuais, deixando-a muito mais moderna e arrojada. E para completar as mudanças, agora a moto passa a contar com novo painel digital, que é muito similar ao que é visto nos outros modelos Ténéré e Lander. O modelo também incorpora o sistema ECO, que permite que se acenda algo quando o motor passa a trabalhar na faixa de rotação de maior eficiência, deixando a moto mais econômica. Seu tanque de 18,4 litros ganhou detalhes visuais mais chamativos em suas laterais, sendo que este tanque ficou menor do que o que era oferecido na geração anterior do modelo, que comportava 19,2 litros de combustível.

Novas cores

Para completar a quantidade de mudanças incorporadas pela Yamaha na nova linha 2016 da Fazer 250, há também mais cores à disposição dos consumidores, que agora, além dos habituais branco e cinza fosco, também contam com azul e vermelho. Para quem ainda deseja fazer um bom negócio com descontos interessantes, a boa notícia é que as concessionárias da Yamaha ainda oferecem modelos da linha 2015 da Fazer 250 com bons descontos. A ideia da Yamaha é se livrar o quanto antes das unidades da linha 2015 para começar a vender a todo vapor as unidades da Fazer 250 2016, que é uma das maiores apostas da marca para o mercado brasileiro.
A Yamaha Fazer 250 acabou de chegar com novidades, como a presença do motor Blueflex, que conta com uma cilindrada de 250cc e 20,9 cv.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Motos
Publicado em: 23 Jul 2015 19:35:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário