7 de jul. de 2015

Audi lança Q3 com motor 1.4 turbo de 150cv

Audi lança Q3 com motor 1.4 turbo de 150cv

O Audi é, sem dúvida alguma, uma das marcas de carro mais cobiçadas, afinal, é sinônimo de veículos luxuosos, com muito requinte e, claro, está entre os carros com preços mais elevados. Sempre em busca de atrair os consumidores amantes e apaixonados por veículos, a marca não poderia deixar de nos surpreender novamente. Veja também:
  • Primeiras impressões do novo Audi Q3
Isso porque a mais recente novidade é o lançamento do Q3, com um motor 1.4 turbo e de 150cv, ou seja, esse realmente será o carro do ano! Para saber mais detalhes, confira agora:

Tudo sobre o Q3



O modelo foi lançado no ano de 2011, porém agora passou por algumas mudanças em seu mecanismo e sofreu algumas alterações no design. Nas versões de entrada, ele contém um motor 1.4 turbo com capacidade de 150 cv. Já se tratando de suas alterações de design, o veículo agora possui em seus para-choques dianteiro, traseiro e também na grade frontal algumas mudanças, as quais deixaram o carro ainda mais bonito e luxuoso. O seu interior ainda permanece o mesmo! Sempre apresentando muito conforto para que todos os usuários do veículo possam se sentir bem, e claro, oferece um acabamento de primeira. A marca resolveu mudar os aspectos de mecanismo, alguns designers exteriores, decidindo então apenas manter o padrão e o tradicionalismo no que se trata do interior do carro.

Audi Q3 2016

Para o modelo 2016, já existe muita gente curiosa e louca de vontade de efetuar a compra. Isso porque o Q3 vai oferecer três tipos de motorizações. São elas: 1.4 de 150 cv, 2.0 de 180cv e também 2.0 de 220cv. Todas turbo alimentadas! Com certeza você está bem curioso para saber o preço, não é? Bem, o Q3 passa agora a apresentar exatamente 5 versões, e cada uma possui um valor diferenciado. A 1.4 Attraction está em torno de 127 mil reais, a 2.0 Attaction valendo em torno de 145 mil reais, e por aí vai, de acordo com os detalhes adicionais.

Recorde de vendas

Desde sempre, o Audi vem batendo recorde de vendas, e somente nesse ano, no fechamento do mês de junho, foram vendidas 2.065 unidades, o que mostra uma média de exatos 344 unidades por mês.

História da marca Audi

Poucas pessoas sabem, mas a marca de carros da Audi passou por uma falência. Isso mesmo! Há muitos anos, August Horch era dono de uma marca de carros que recebia o seu sobrenome “Horch” como nome da marca. Mas, alguns desentendimentos foram suficientes para que a sua empresa fosse rumo a falência. Sendo assim, a sua paixão por carros não se deixou abalar e pouco tempo depois, Horch resolveu voltar ao mercado de carros. Assim, por não poder mais utilizar o seu sobrenome para a nova marca, ele resolveu passar o “Horch” para o latim, que significa “Audi”. A partir daí, a marca viralizou no mercado de carros e até hoje está entre uma das marcas mais prestigiadas e vendidas.
O novo Audi Q3 chega com três versões de motorização: 1.4 de 150 cv, 2.0 de 180cv e também 2.0 de 220cv. Confira!

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Lançamentos
Publicado em: 06 Jul 2015 18:37:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário