24 de jul. de 2015

Subaru inicia vendas da linha 2016

Subaru inicia vendas da linha 2016

A montadora japonesa Subaru, por meio do consórcio do Grupo CAOA, acaba de revelar a nova linha 2016, que começa a ser vendida dentro do mercado brasileiro, com poucas mudanças externas. A maior parte das mudanças promovidas nos modelos Impreza Sedan, Forester e XV ficou reservada à sua parte interna.

Mudanças



Se no visual externo, os modelos da nova linha 2016 da Subaru que começam a ser vendidos no país não apresentam grandes mudanças, no que diz respeito à sua parte interna, eles apresentam novidades. Agora, todos os modelos que compõem a nova linha 2016 que a Subaru começa a vender no país passam a contar com volante multifuncional como item de série, além de também contar com sistema de áudio dotado de tela com 7 polegadas. Eles também passam a apresentar entrada USB, além de Bluetooth e nova chave, para dar maior modernidade e maior conforto aos proprietários e também aos demais ocupantes.

Modelos

O novo Subaru Impreza Sedan chega ao mercado brasileiro com o preço de R$ 98.900, e assim como o novo Subaru XV, que custa R$ 104.900, passa a contar como novo painel de instrumentos. Com isto, os dois modelos passam a contar com painel de instrumentos dotado de novo grafismo, além de também passar a apresentar moderna tela colorida em seu centro. Os dois modelos também passam a contar com a presença de ajustes elétricos de altura, de distância e também de encosto, dando maior conforto e mais comodidade ainda. E para completar, o Subaru Forester que chega em sua nova linha 2016 ao Brasil também apresenta mudanças, sendo que suas duas versões sofreram alterações e ganharam novidades. A versão Sport conta com motor 2.0 aspirado, que é capaz de entregar uma potência de 150 cv e que apresenta o preço sugerido de R$ 122.900, enquanto que a versão XT Turbo conta com motor 2.0 turbo com 240 cv e apresenta preço sugerido de R$ 139.900. Este modelo apresenta em suas duas versões a presença do sistema de transmissão automático Lineartronic, que dá agilidade nas trocas nas mais diferentes situações. Além disso, o Subaru Forester também passou a contar com pequenas modificações internas, que deixaram sua cabine diferenciada em relação à versão da linha 2015.

Intenções para o mercado brasileiro

A Subaru apresenta uma presença importante em mercados que são igualmente importantes, mas a verdade é que no Brasil, ela ainda não se faz presente de modo tão marcante quanto suas rivais mais diretas: a Honda, a Toyota e a Nissan. E por este motivo, a aposta da montadora japonesa para sua nova linha 2016 dentro do mercado brasileiro é grande e alta, já que a montadora pretende fazer com que seus modelos vendam muito mais do que vendem atualmente por aqui. O mercado brasileiro, apesar da crise atual, ainda é um dos mais promissores do mundo e por este motivo, ainda desperta interesse de montadoras como a Subaru.
Todos os modelos que compõem a nova linha 2016 que a Subaru começa a vender no país passam a contar com volante multifuncional como item de série.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Lançamentos
Publicado em: 23 Jul 2015 19:19:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário