29 de jul. de 2015

Golf Alltrack chega ao mercado com motor 1.8 TSI

Golf Alltrack chega ao mercado com motor 1.8 TSI

Considerado um dos modelos mais importantes do portfólio da Volkswagen dentro do mercado automobilístico mundial, o Golf também tem (por enquanto, só lá fora) uma versão perua, que é belíssima. A versão aventureira desta perua, que é chamada de Golf Alltrack, acabou de chegar ao mercado da Europa, equipada com moderno e eficiente motor 1.8 TSI e com uma série de novidades. Vamos conhecê-la melhor!

Potente



A nova perua aventureira da Volkswagen, a Golf Alltrack, acaba de chegar ao mercado europeu, e ela vem com um motor potente, que é um propulsor 1.8 TSI, que consegue desenvolver uma potência de 180 cv. Esta nova versão da perua apresentada também conta com um sistema de transmissão de dupla embreagem DSG, que apresenta nada menos do que 6 velocidades, e que atua em conjunto com um sistema de tração integral 4Motion.

Outras versões

Mas além desta nova opção de motorização, esta perua aventureira lançada no mercado do velho continente também conta com mais 3 opções movidas a diesel. São elas as seguintes: 1.6 TDI (que entrega uma potência de 110 cv), 2.0 TDI (que entrega uma potência de 150 cv) e outra 2.0 TDI (que entrega uma potência de 184 cv). Mas estas outras 3 opções de motorização, inicialmente serão comercializadas apenas no mercado europeu, já que no Japão, por exemplo, onde o modelo também foi apresentado, apenas a versão com motor 1.8 TSI a gasolina será oferecida aos consumidores.

Visual personalizado



Diferenciada, a perua Golf Alltrack da Volkswagen chega com detalhes que apontam para um modelo que realmente é mais aventureiro e que busca atrair um público mais jovem. O modelo conta também com suspensão que é 25 mm mais alta do que a convencional, justamente por conta dos tipos de terrenos que se pretende que ela seja capaz de encarar. Ela também conta com rodas de liga leve com aro de 17 polegadas, que apresentam desenho totalmente exclusivo para esta versão, dando mais esportividade ao modelo. Para completar, a perua Volkswagen Golf Alltrack chega ao mercado europeu (e ao mercado japonês também) equipada com pneus 205/55 R17, que são feitos para encarar qualquer tipo de terreno tranquilamente. O preço sugerido para o mercado dentro do mercado japonês parte dos 3.470.000 ienes, o que equivale, atualmente, a nada menos do que R$ 89.873. Para quem procura por notícias que comprovem a chegada desta versão para o mercado brasileiro, infelizmente, ainda não há qualquer tipo de confirmação por parte da Volkswagen neste sentido. Mas não será de estranhar se a perua Golf Alltrack acabar chegando ao mercado brasileiro em algum momento. O jeito será continuar acompanhando o Salão do Carro nos próximos meses.
A nova perua aventureira da Volkswagen, a Golf Alltrack, acaba de chegar ao mercado europeu, e ela vem com um motor 1.8 TSI.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 29 Jul 2015 10:33:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário