22 de jul. de 2015

Nova geracao do Cruze, fotos e precos

Nova geracao do Cruze, fotos e precos

Um dos sedãs mais vendidos do mundo estará de cara nova em breve. Confira todos os detalhes sobre a nova geração do Cruze, fotos e preços, que acaba de ser apresentada pela Chevrolet, nos Estados Unidos.

Bastante renovado, o modelo ganhou alguns centímetros no comprimento, mas por outro lado, ficou bem mais leve que a versão anterior. A perda de peso (113 kg a menos que a geração passada) se deve à nova plataforma do Cruze, feita de materiais mais leves, como o alumínio. Com relação ao visual, o sedã apresenta traços inspirados no Malibu e no Impala, outros modelos da marca, renovados recentemente, se adaptando à nova linguagem de design global da Chevrolet. Tais mudanças também contribuíram para melhorar o desempenho do carro, graças às alterações aerodinâmicas, que modificaram o coeficiente de arrasto. Lista com nomes de carros

Nova geração do Cruze, fotos e preços



O Novo Chevrolet Cruze 2016 vem bastante equipado, trazendo muito conforto, segurança e praticidade para os ocupantes. A lista de itens de série conta com 10 airbags, câmera de ré, freios a disco nas quatro rodas, detector de ponto cego, alerta de colisão frontal, luzes diurnas de LED e assistente de manutenção de faixa. Há ainda cintos de segurança de três pontos para todos os ocupantes, sistema de monitoramento de pressão dos pneus e o sistema multimídia MyLink, com tela sensível ao toque de sete polegadas, que possui compatibilidade com o Apple CarPlay e o Android Auto. Nos EUA, o sedã da Chevrolet terá ainda o sistema OnStar com conexão 4G e Wi-Fi. Outro destaque do modelo é o motor da nova geração do Cruze. Mais eficiente que o anterior, o propulsor 1.4 turbo, movido a gasolina, rende 155 cavalos de potência e 24,4 kgfm de torque. A versão nacional certamente será bicombustível, podendo ser abastecida também com etanol. Novo Space Cross 2016, preços e fotos O motor, que poderá estar acompanhado do câmbio ou da transmissão automática (seis marchas, em ambos os casos), traz também o sistema start/stop, que contribui para a economia de combustível.

Preços Nova geração do Cruze



Os preços da Nova Geração do Cruze ainda não foram definidos pela Chevrolet. Vale lembrar que o modelo chegará primeiramente às concessionárias dos Estados Unidos, no início de 2016. O Novo Cruze no Brasil só deverá estar disponível no final de 2016, conforme as especulações (a geração atual custa a partir de R$ 74.190,00).

Fotos Novo Cruze

Nova Toyota Hilux 2016, fotos e preços Confira, a seguir, mais fotos do Novo Chevrolet Cruze 2016.








Fonte: R7
Publicado em: 2015-07-10T16:45:29-03:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário