16 de jul. de 2015

Toyota apresenta Auris na Bélgica

Toyota apresenta Auris na Bélgica

Nas proximidades da capital da Bélgica, Bruxelas, que a Toyota decidiu mostrar para uma grande comitiva de jornalistas especializados o seu novo Auris, que chega com sua novíssima geração. O modelo, que é um dos mais importantes do mercado europeu na atualidade dentro do portfólio da Toyota, chegará com uma grande quantidade de inovações e cheio de mudanças importantes.

Motorização híbrida



Uma das grandes inovações que o Auris trouxe ao mercado em 2010 foi a opção de uma motorização híbrida, que surgiu como ótima opção para quem deseja ter desempenho de qualidade e equilíbrio nas emissões de poluentes. Com a nova geração do Toyota Auris, agora há a adição de motorização híbrida em praticamente toda a gama do modelo, o que deverá agradar ainda mais ao mercado consumidor da Europa, que já mostrava preferência por esta opção.

As mudanças visuais

Mas é no que diz respeito ao seu visual que o novo Toyota Auris simplesmente se mostrou mais renovado, já que mudanças visuais importantes foram feitas em todos os sentidos. O seu conjunto frontal, por exemplo, foi completamente alterado, ganhando nova grelha, que agora forma uma espécie de dupla de asas cromadas ao redor do logotipo da Toyota. Na versão híbrida, o fundo do logotipo da Toyota colocado na parte frontal do novo Auris segue sendo azul, para se diferenciar das outras opções de motorização. Suas lanternas e faróis ganharam novo tratamento e acabamento, especialmente os faróis, que agora apresentam desenho mais arrojado, deixando o modelo com aspecto muito mais moderno. Agora ele também conta com novas luzes diurnas de LED, que lhe dão ainda mais esportividade e beleza. Na sua parte traseira, ele recebeu retoques menores e mais pontuais, como o novo para-choque, que agora conta com novo desenho, que deixou o modelo mais robusto.

Internamente

Tecnologia é o que não falta à nova geração do Toyota Auris, que agora conta com um moderno sistema multimídia dotado de uma tela sensível ao toque com sete polegadas. O painel de instrumentos passou a ter novo desenho, mais moderno e muito mais funcional do que o desenho que era apresentado pela geração anterior do Toyota Auris. Além disso, este painel de instrumentos agora conta com uma tela colorida de pouco mais de quatro polegadas em seu interior. No que diz respeito ao conforto, o novo Toyota Auris continua muito espaçoso, conseguindo levar tranquilamente até cinco pessoas adultas.
Com a nova geração do Toyota Auris, agora há a adição de motorização híbrida em praticamente toda a gama do modelo.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 15 Jul 2015 19:02:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário