15 de out. de 2015

Porsche renova gama 911

Porsche renova gama 911

Com novidades que prometem ser bombásticas na indústria automobilística, a Porsche promete surpresas com a renovada gama 911. Virão alterações que vão desde pequenos detalhes na estética, como as mudanças na aerodinâmica dos automóveis como é o caso da introdução das entradas de ar dianteiras dinâmicas, mudanças no interior do veículo com a implementação do novo sistema de infoentretenimento, com os sistemas de assistência opcionais como o sistema automático de controle de velocidade, as novidades no motor, entre outras novidades. Nas próximas linhas, falaremos um pouco a respeito dessas principais novidades que a gama 911 passará a ter.

Principais novidades da gama 911



1# - Mudanças externas

Como falamos, além das entradas de ar dianteiras dinâmicas, a gama também virá com luzes LED diurnas com quatro pontos nas versões de tração dianteira. Além disso, portas, o desenho do capo traseiro e os faróis da parte de trás também terão novidades. A faixa de luz será mantida nas versões com tração nas quatro rodas. Também haverá redução na altura da carroçaria (10 mm) com a introdução do PASM (Porsche Active Suspension Management) em todos os modelos Carrera.  Isso aumenta a estabilidade nas curvas, sem deixar de manter o conforto dos passageiros.

2# - Na parte interna

No interior do veículo, uma das novidades mais curiosas é o sistema de infoentretenimento, com sistema de navegação online e controle de voz. Você também poderá fazer uso do sistema de controle de velocidade que permite travar, moderadamente, quando a velocidade for excedida.

Também existe a tecnologia Cruise Control Adaptative que permite economia de combustível na função velejar, quando não é necessária a intervenção do motor. Outros recursos interessantes são o Assistente de Mudança de Faixa e o sistema de travagem pós-colisão que evita que após uma batida o veículo fique totalmente sem controle ocorrendo novas colisões.

3# - Motor

Assim como o 911 turbo, os demais automóveis da gama terão a versão com dois turbos o que permite aumentar o desempenho ao mesmo tempo que reduz em 12% o consumo, o que equivale a uma redução de um litro em cada 100 km . O modelo de entrada passa a usar um seis cilindros opostos com três litros de cilindrada e dois turbos, garantindo 370 cv e 450 Nm de binário. No caso da versão 911 Carrera S terá 420 cv e 500 Nm. Essas mudanças também valerão para os modelos com tração nas quatro rodas como o 911 Carrera 4 e o 911 Carrera 4S. E por falar nos modelos com tração nas quatro rodas, também será possível, graças ao sistema de controle eletro-hidraulico, registrar melhores valores de aceleração do que ocorre nas versões com tração traseira. Se você se interessou e está com dinheiro para isso, é de encher os olhos não é mesmo? Pois é, mais uma vez a Porsche caprichou. Mas você terá que aguardar um pouco, pois essas novidades não aparecem por aqui nesse ano.
Uma das novidades mais curiosas é o sistema de infoentretenimento, com sistema de navegação online e controle de voz.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 14 Oct 2015 18:23:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário