30 de out. de 2015

Honda apresenta nova NSX

Honda apresenta nova NSX

A Honda apresentou nos últimos dias, um supercarro que promete deixar a todos de cabelo em pé. Com três motores elétricos, visual moderno, aceleração promissora, estilo superesportivo, entre outras muitas novidades, essa máquina da Honda promete agitar o mercado americano. Poucas semanas antes da sua chegada, a fabricante está trabalhando na apresentação do novo NSX, que ocorrerá para jornalistas japoneses. Com estilo típico da marca, principalmente no que diz respeito à dianteira, falta muito pouco para chegar ao mercado. Nas próximas linhas, falaremos um pouco do que terá nesse carro nos diferentes quesitos. Uma coisa é certa. Atrativos não faltarão.

10 principais novidades do NSX da Honda



1# - Proposta – A proposta desse veículo é ser um superesportivo com o estilo típico da marca. Seu visual futurista e sua infinidade de recursos garantem o estilo chamativo que ele promete trazer ao trânsito. 2# - Motor – O motor desse supercarro entregará 573 cv e será um 3.5 V6 biturbo, com outros dois motores elétricos, um em cada eixo, resultando em um sistema de tração integral. 3# - Velocidade máxima e aceleração – Com toda essa configuração, ele será capaz de alcançar a velocidade máxima de 307 km/h. Ainda não foram informados dados como o tempo de aceleração de 0 a 100 km/h, mas especialistas dizem que deve ser em um tempo inferior a 3 segundos. Nada mal para quem busca velocidade, não é mesmo? 4# - Média de consumo de combustível e o nível de emissão de dióxido de carbono – São dados que também ainda não foram informados pela fabricante e que deveremos saber quando o veículo for lançado. 5# - Porte – O peso total do veículo será em torno de 1.700 kg, algo comparado ao de outros carros com o mesmo estilo, o caso do Porsche 918, por exemplo. Além disso, o veículo possui um comportamento equilibrado com rigidez torcional da carroceria cerca de duas a três vezes superior a dos concorrentes, algo que favorece a sua dirigibilidade.

Sua suspensão é do tipo duplo A nos dois eixos, com amortecedores inteligentes (magnetoreologicos) e com divisão de peso entre os eixos na proporção de 48% na dianteira e 52% na traseira. Isso auxilia a manter o equilíbrio em frenagens bruscas, por exemplo.   6# - Atrativos internos – Esse veículo virá com transmissão de nove marchas com dupla embreagem, além de um seletor de modo de direção com quatro modos (Quiet, Sport, Sport+ e Track), que modifica as configurações de motor, câmbio e chassi. 7# - Mercado – Em principio, essa novidade deverá chegar em poucas semanas ao mercado americano. É o que a Honda promete anunciar, em breve, com mais detalhes sobre esse atraente veículo. 8# - Preço e potenciais compradores – Embora o preço ainda não tenha sido divulgado, já é sabido que não sairá barato. Os potenciais compradores precisarão estar numa condição financeira muito boa. É fato que se trata do tipo de veículo que enche os olhos dos amantes por grandes máquinas, principalmente quando o assunto é velocidade e conforto. 
Com três motores elétricos, visual moderno, aceleração promissora e estilo superesportivo, ela chegará com 573 cv.

Fonte: Salão do Carro
Categoria: Prévias
Publicado em: 29 Oct 2015 13:21:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário